Canal ‘Hello Kitty Brasil’ comemora 10 milhões de visualizações

Lançado em agosto de 2016, projeto tem como objetivo levar histórias, músicas e muito entretenimento para as crianças

Sempre com a missão de levar um grande sorriso para todas as pessoas, a Sanrio, criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, criou, em agosto de 2016, o Canal “Hello Kitty Brasil” no Youtube. Lá, crianças e adultos podem conferir as aventuras da Hello Kitty, personagem ícone da cultura japonesa e do mundo, e de seus amigos – o sapinho Keroppi, o pinguim Badtz-Maru e o gatinho Chococat – com episódios e videoclipes que levam muita diversão aos pequenos internautas.

Neste mês, o Canal completou 10 milhões de visualizações, mostrando sua aceitabilidade entre o público. E os planos não param por aí, o Canal brasileiro iniciará sua terceira temporada em abril de 2018 com novidades. “Temos muito carinho por este projeto. Todo conteúdo é feito com dedicação e cuidado com o objetivo de entreter e instruir as crianças. Por isso, é tão gratificante sentir este retorno do público”, conta Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio.

Todo o desenvolvimento do conteúdo do Canal é feito no Brasil pela agência especializada em conteúdo infantil Plot Kids. E esse material brasileiro fez tanto sucesso que expandiu para a América Latina através do recém lançado Canal “Hello Kitty Latinoamérica”.

Confira – https://www.youtube.com/HelloKittyBrasil

Sobre a Sanrio – A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Fonte: Dezoito Comunicação – Juliana Antunes.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • Parabns! redibra oschocolix editoramelhoramentos lanamento do livro ! licenciamentodemarcas licenciamentodepersonagens
    • licensing  Lanamento da Nigbrinquedos! Dia de Mesada Turma da
    • expoll19  A programao do Marcas e Personagens que acontece
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo esta na Fit Pueri Expo
    • lincensing  O Discovery anuncia uma campanha global com McDonalds
    • destaque  Hoje no Portal da EP Grupo foi divulgada
    • contentmeeting  Oportunidade para produtores independentes Vem a o CONTENT
    • frasedasemana   Boa semana a todos!  Acompanhe nossas
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Da literatura para a vida
    16 Jun 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×