Carrefour é o hipermercado oficial do MasterChef Brasil

Como nas últimas edições, o mercado da rede abastecerá a bancada dos participantes do reality show com alimentos, temperos e bebidas

Mercado Carrefour nos estúdios do MasterChef Brasil, na Band, em São Paulo (SP)

Pelo sexto ano consecutivo, o Carrefour será o mercado oficial do MasterChef Brasil. A nova edição do reality show estreou no último dia 24, na Band, com apresentação de Ana Paula Padrão e tendo como jurados os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Patrocinador da atração, o Carrefour será o único varejista a abastecer as bancadas dos participantes com alimentos, temperos e bebidas durante os desafios semanais do programa. O mercado, construído dentro dos estúdios de gravação da emissora paulista, ganhou novo layout para esta nova temporada. A marca também já esteve presente nas edições anteriores do MasterChef Júnior Brasil e do MasterChef Profissionais.

O mercado conta com uma horta vertical de temperos e produtos Carrefour entre eles as linhas Selection e Sabor & Qualidade uma marca exclusiva com garantia desde a origem e produzidos com responsabilidade socioambiental. Neste espaço, os candidatos a chef selecionarão ingredientes para as suas receitas diretamente nas prateleiras do mercado que conta a comunicação do movimento global lançado ano passado Act For Food, além de prateleiras que privilegiam a rápida localização dos produtos e o sortimento reúne alimentos frescos de alta qualidade, incluindo frutas, verduras e legumes, especiarias, carnes, aves e peixes.

O MasterChef Brasil vai de encontro com o movimento Act For Food liderado pelo Grupo Carrefour em todo o mundo, por meio do qual queremos permitir que os nossos clientes consumam melhor, disponibilizando alimentos de maior qualidade, seguros, produzidos com responsabilidade socioambiental e a preços justos. Desde a primeira temporada do programa nos aproximamos cada vez mais dos nossos clientes, apresentando a qualidade, variedade e frescor dos produtos que eles também encontram nas nossas lojas e e-commerce”, destaca Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil. “Durante as provas e ações especiais, temos ainda a oportunidade de apresentar diversas iniciativas, sortimento de alta qualidade, variedade e custo-benefício para o consumidor”, ressalta Silvana.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil – www.grupocarrefourbrasil.com.br

Fonte: Máquina Cohn Wolfe [Grupo Carrefour Brasil] – (11) 3147 7434 (7276).

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • Como ser relevante no mercado infantil? Mais uma questo que
    • Entrevista com CEO da Ri Happy Hctor Nues vale a
    • tbtrevista  Na Revista Licensing Brasil 63 a Ana Amlia
    • pascoa2019  A EP Grupo deseja a todos uma Feliz
    • Novos produtos da PlayStation e Garfield! Obrigada Vertical Licensing muito
    • licensing  Paris Filmes e Nickelodeon firmam acordo para exibio
    • Tem herona mais linda? Estreia de avengers dia 2504 avengersendgame
    • destaque  A notcia destaque da semana  sobre a
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×