Cebolinha finalmente acerta um plano infalível

cebolinha1O Cebolinha tanto fez e armou que conseguiu igualar um feito da Mônica: em maio, a 13ª edição de sua revista mensal chega às bancas com as mesmas 84 páginas e lombada quadrada. São mais páginas, mais diversão, mais aventura e claro, muito mais planos infalíveis. Ele acha até que agora pode realmente se tornar o novo “dono da lua”, e vai aprontar muito este mês nas outras revistas da linha: Turma da Mônica, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento.

Um Plano Infalível foi colocado em curso para marcar o primeiro ano após reinício da numeração das revistas publicadas pela PANINI, iniciativa que teve a intenção de oferecer a toda uma nova geração de leitores a oportunidade de iniciar sua coleção a partir da tão sonhada número 1.

Além do aumento de páginas da edição 13 da revista do Cebolinha, o personagem e seu plano vão parar nas revistas dos outros personagens – nem o Chico Bento lá na roça escapou dessa brincadeira. Todas as revistas vão ter uma capa variante na 4ª capa, que reproduz a arte original mas é “invadida” pelo Cebolinha, que apronta todas.

Ele também vai tentar roubar a cena aparecendo nos títulos como ícone e interagindo com o personagem dono de cada revista. Para arrematar a invasão, a temática do plano infalível também estará em todas as tirinhas finais, que constam ao lado do expediente de cada edição.

FICHAS TÉCNICAS
Revista Mônica nº 13
Revista Cebolinha nº 13
Páginas: 80+4
Formatinho
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 5,40
Distribuição: Nacional
Lançamento: 09/05/2016

Revista Turma da Mônica nº 13
Revista Cascão nº 13
Revista Magali nº 13
Revista Chico Bento nº 13
Páginas: 64+4
Formatinho
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 4,30
Distribuição: Nacional
Lançamento: 09/05/2016

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013, Copa do Mundo FIFA 2014, Copa América Chile 2015 e Copa América Centenário. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Olívia Acerbi – (11) 3673-7270.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×