Celebridades disputam ‘Gata Trendy’ na 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’

As quatro supergatas disputam a preferência da garotada no maior evento da pay-tv infantil

DO LADO DOS MENINOS, OS CONCORRENTES SÃO ALOK, BRUNO GAGLIASSO, JOÃO GUILHERME E REZENDEEVIL

Quem será que leva o zeppie laranja para casa?

As votações estão abertas pelo site, Twitter e aplicativo Nick Play

As gatíssimas Bruna Marquezine, Flavia Pavanelli, Larissa Manoela e Thaynara OG concorrem na categoria “Gata Trendy” na 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil, que será exibido dia 11 de novembro, domingo, a partir das 19h, no canal Nickelodeon.

Mas que competição acirrada essa, hein? A divertida Thaynara OG, que levou o zeppy de “Gata Trendy” em 2016, está de volta e desta vez ao lado da estreante Flávia Pavanelli. Além delas, Bruna Marquezine marca presença também com “Instagram Brasileiro Favorito”, enquanto Larissa Manoela lidera com três indicações nas categorias “Gata Trendy”, “Cantora ou Dupla do Ano” e “Artista de TV Favorito”.

E não é só de supergatas que vive ‘Meus Prêmios Nick’: Alok, Bruno Gagliasso, João Guilherme e Rezendeevil também estão na disputa na categoria “Gato Trendy”. Rezendeevil, youtuber dono de um dos maiores canais de games, também é indicado na categoria “Youtuber Masculino Favorito”, junto com Felipe Neto, Luba e Whindersson. Além de concorrer, Alok se apresenta do palco da premiação.

E agora? Quem leva essa?

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2017’

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial http://meuspremiosnick.uol.com.br/ e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

• Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)
• Retweets também contam como voto!
• No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!
• Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!
• Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Vikki RPM como “Programa de TV Favorito” e iCarly como “Nick Retrô”.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui