Chega às lojas coleção de Isabela Capeto em parceria com C&A e Pimpolho

A estilista criou calçados exclusivos para a coleção com tema “Volta ao mundo botânico”

A marca especializada na fabricação de produtos infantis produz calçados em parceria com a top estilista Isabela Capeto para a C&A. Alpargatas, sapatilhas e tênis compõem o mix de produtos que integram a coleção, cujo o ponto de partida foi “Volta ao mundo botânico”.

Os calçados autorais foram inspirados nos modelos de mais sucesso da Pimpolho e produzidos nas estampas Toile de Jouy, Margaridas e Enciclopédia (com um pot-pourri de borboletas e flores), nas cores Azul Marinho, Off White, Pink e Dourado. Os modelos estão disponíveis em todas as lojas C&A e também no e-commerce da marca para os pequenos de 0 a 12 meses.

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“A C&A é nossa parceira há anos e ficamos honrados quando fomos convidados para produzir os calçados da coleção Isabela Capeto. O convite foi resultado da credibilidade de nossa empresa e da qualidade dos produtos que desenvolvemos para a marca. Acreditamos que a parceria traga ainda mais visibilidade para a Pimpolho”, revela Ricardo Brito, Diretor Comercial e Marketing da Pimpolho.

O must have da coleção fast fashion fica por conta das alpargatas produzidas com solados emborrachados, capazes de proporcionar aderência e segurança para as crianças, com acabamento em corda trançada e tecido macio, além de compor o look dos pequenos na estação mais quente do ano, proporcionando maior conforto ao andar.

Sobre a Isabela Capeto
A carreira de Isabela Capeto começou há 15 anos, quando se formou na Accademia di Moda em Florença, na Itália. A partir de então, ela vem percorrendo uma trajetória de sucesso e já é reconhecida como uma das mais prestigiadas estilistas brasileiras. A estilista tem uma maneira única de criar suas coleções. Inspira-se em museus e livros, nunca em tendências pré-determinadas. Desde outubro de 2003, a marca realiza showrooms semestrais em Paris com a consultoria de Robert Forrest.
A primeira coleção que assinou para a C&A foi em 2009. Atualmente Isabela Capeto apresenta um caso excepcional de ascendência meteórica crescendo seu negócio em média 100% ao ano. O valor agregado da marca cresce a cada dia e não dá sinais de parar.

Sobre a Pimpolho
A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência na fabricação de calçados infantis para crianças de até 3 anos e na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê.
A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Desde de 2014, além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.
O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.
A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.

PIMPOLHO
www.pimpolho.com.br
SAC: (27) 2104-0555

Fonte: Prestige Assessoria de Comunicação e MKT – Daniella Gibertoni – (11) 3181-4722.

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