Chevrolet assina parceria com a Redibra

A marca de carros aposta na Redibra como sua nova agência de licenciamento no mercado brasileiro.

A marca Chevrolet faz parte da General Motors, décima sexta maior empresa em volume de vendas de produtos licenciados e líder entre as montadoras. A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 itens como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.

Com o objetivo de expandir e fortalecer o seu programa de licenciamento, a Chevrolet entra para o portfólio da agência Redibra, que representa marcas como Coca-Cola, Capricho, Nintendo, O Show da Luna, Galinha Pintadinha, entre outras.

O foco atual do programa é nos carros Corvette e Camaro, que possibilitam o desenvolvimento de produtos lifestyle para os fãs das marcas. A equipe da Redibra tem planos de expandir o universo Chevrolet e atingir um público mais amplo.

Fernanda Poloni, Gerente de Brand Licensing da GM, destaca que “escolhemos a Redibra como nosso novo representante pela expertise que a agência tem em trabalhar com marcas lifestyle”.

Acreditamos que as marcas da Chevrolet possuem relevante potencial para diversos segmentos de consumidores pelo fato de que o carro é uma paixão nacional. Queremos oferecer produtos que façam parte do dia a dia destes fãs”, ressalta David Diesendruck, presidente da Redibra.

A marca passa a integrar o portfólio da Redibra a partir de 1º de fevereiro de 2018.
Para entrar em contato:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui