Chevrolet Fan Store apresenta campanha de Dia dos Namorados

Com Juntos & Chevy Now a marca inova trazendo o meme do momento e larga na pole-position das ações para essa data comemorativa

A nova campanha digital da Chevrolet Fan Store acontece de 22 de maio a 12 de junho e traz um conceito atual para o Dia dos Namorados. Com o tema Juntos & Chevy Now a marca se apropria do famoso meme “Juntos e Shallow Now” gerado pela comoção digital após o lançamento da versão brasileira da música “Shallow” da Lady Gaga, interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana.

A campanha traz os produtos licenciados, que podem ser encontrados no e-commerce oficial da marca com foco nas opções para namorados. A divulgação será feita por meio de posts patrocinados no Facebook oficial /chevroletbrasil, que conta com mais de 22 milhões de curtidas, e na página da marca no Instagram (@chevroletbr). Além de banners digitais patrocinados em mídia programática, campanha Google Ads e destaque na página inicial do site.

A Chevrolet Fan Store tem desde produtos licenciados para casa e decoração até calçados e opções de vestuário. Para conferir acesse: www.chevroletfanstore.com.br.

Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra – Caroline Miranda Martha – (11) 3383-1606.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui