Chicco apresenta nova edição do Liteway

Marca lança versão modernizada do tradicional carrinho de passeio

A Chicco – marca italiana presente há mais de 50 anos no mercado infantil – anuncia a segunda edição do seu compacto e extremamente versátil carrinho Liteway. Ideal para a fase mais crescidinha das crianças, ele é perfeito para passeios e viagens, quando eles já andam, mas não aguentam longas caminhadas.

O Liteway² vem repaginado com design elegante e moderno, nas cores Red (vermelho), Sand (areia), Coal (grafite), Green (verde), Blue (azul) e Purple (roxo). Entre as novidades, o modelo 2017 agora traz a barra de proteção frontal, antes vendida separadamente, que garante a segurança em todo o trajeto. A estrutura também ganhou detalhes cromados com design moderno e sofisticado.

Prático e descomplicado, o carrinho acompanha um prático porta-objetos na parte inferior e possui um encosto que pode ser reclinado em cinco posições diferentes com apenas uma mão. O apoio para as pernas também é ajustável, garantindo a postura correta da criança até três anos de idade. O forro é feito em tecido acolchoado, que pode ser removido e lavado, e a capota se estende e serve como um ótimo protetor de sol em dias quentes.

Com design compacto, ele é simples de manusear com seu sistema de fechamento tipo guarda-chuva e fácil de carregar graças as suas alças práticas que facilitam o transporte. Além das novidades na estrutura e funcionalidade, o Liteway2 chega ao Brasil também em uma edição limitada “Denim”, com um tecido semelhante ao jeans, atual e descolado, perfeito para os papais que desejam inovar no design com muito estilo.

Sobre a Marca Italiana Chicco

Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br

Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada. 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui