Chico Bento Moço se envolve em aventuras na nova edição da revista

chico bento moçoA revista em quadrinhos Chico Bento Moço está prestes a completar dois anos de lançamento e chega ao número 23. A edição deste mês traz a história A árvore da vida, com 100 páginas de muita aventura, mistérios e perigos na floresta. A publicação chega às bancas a partir do dia 1º de agosto, com preço sugerido de R$ 7,90.

Chico é guiado por forças misteriosas ao coração de uma densa floresta, onde encontra um velho carvalho. Lá, com a ajuda da Rosinha e Zé Lelé, eles descobrirão que a grandiosa árvore oculta segredos inimagináveis, e que se encontram em meio a uma batalha entre forças seculares. Que forças serão essas? Quais as ameaças desta disputa? Espécies de vida – incluindo os seres humanos – podem estar com o futuro em risco?

Chico Bento Moço

O personagem Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos cursa Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde nasceu e passou sua infância e adolescência. O primeiro número da revista em quadrinhos Chico Bento Moço, lançada em agosto de 2013, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da PANINI. Além da editora produzir uma reimpressão de 50 mil exemplares da edição de estreia, o título teve ainda ações com Realidade Aumentada que impulsionaram maior tráfego nos canais digitais da PANINI – como o download do aplicativo do game “O sumiço da Rosinha”, o site www.paninicomics.com.br e a fan page www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem.

FICHA TÉCNICA
Revista Chico Bento Moço 23
A árvore da vida
Miolo PB
capa colorida
100 páginas p&b
16,0 x 21,3 cm
Mensal
R$ 7,90
Distribuição Nacional
Lançamento: 01/08/2015

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013, Copa do Mundo FIFA 2014 e Copa América Chile 2015. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui