Chilli Beans e Monster High anunciam coleção exclusiva

Linha de óculos infantil é inspirada nas monstrinhas que são febre entre meninas descoladas 

A Chilli Beans preparou uma surpresa para as meninas cheias de estilo e atitude – uma coleção de óculos de sol em parceria com as Monster High, febre nas telinhas e que agora estão presentes nas prateleiras apimentadas de todo o Brasil.

As parcerias de licenciamento com a norte-americana Mattel começaram em 2010 com óculos kids assinados pela Barbie e Hot Wheels e agora, com as badaladas Monster High. Pela primeira vez, a Chilli Beans traz shapes inovadores para a linha infantil como o modelo tipo aviador e o gatinho, inclusive com cílios desenhados, todos no estilo das monstrinhas friendly. Além disso, é possível encontrar armações que dobram, facilitando o dia-a-dia e dando um ar moderno às peças e com estampas exclusivas de animal print.

As peças foram pensadas para garotas entre 6 e 10 anos, que vão encontrar com exclusividade na Chilli Beans, opções diferentes, coloridas e descoladas como as personagens da animação.

A coleção Monster High já está disponível nas lojas da rede com preço sugerido de R$98,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300

Facebook: facebook/ChilliBeansBR

Instagram: #chillibeansoficial

www.chillibeans.com.br

216484_384516_chilli_beans___monster_high___r_98_00__16__web_

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em 2013 seu primeiro ponto de venda também em Nova York, na Grand Central Station.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Daniela Vinci, Tania Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel e Samantha Simon – (11) 3060-3640 r: 3662.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×