Chilli Beans lança coleção-cápsula The Simpsons

Produtos chegam aos pontos de venda a partir de setembro

A Chilli Beans se inspira em uma das maiores séries de entretenimento dos últimos tempos para desenvolver sua mais nova coleção-cápsula. Os produtos, que chegam aos pontos de venda em setembro, trazem o universo de The Simpsons para estampar os acessórios da marca.

293338_636621_chilli_beans___the_simpsons__1__web_

São opções de óculos de sol e relógios, que prometem tirar o fôlego dos amantes da família Simpson. Nas hastes, caixas e pulseiras, referências fieis ao desenho trazendo cenas, cores e nomes, como o relógio que no mostrador, ao invés de ponteiro e números convencionais, mostram esquetes de episódios onde o Homer (hora), corre atrás do Bart (minutos), dentre outras.

Os produtos The Simpsons custarão a partir de R$268 em todos as lojas e quiosques da marca, além do e-commerce.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

293338_636623_chilli_beans___the_simpsons__3__web_

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 18 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile e México. Para 2016, a perspectiva é inaugurações operações também na Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

293338_636629_chilli_beans___the_simpsons__4__web_

Desde o último ano, a marca vem trabalhando para se consolidar nos polos turísticos do país. No ano passado, a marca inaugurou uma operação no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, local onde transitam os famosos bondinhos. Para este ano, estão acontecendo inaugurações da marca também em outros cartões postais, a exemplo de Caldas Novas (GO), Praia da Pipa (RN), Fernando de Noronha e no Beach Park, em Fortaleza.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Tania Otranto, Daniela Vinci e Gabriela Schwartz – (11) 3060-3640 r: 3618.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×