Cia do Móvel e LZ Stúdio apresentam linha Tropicando

A novidade encanta e ajuda no desenvolvimento da criatividade das crianças

Inovar faz parte da essência da Cia do Móvel, empresa que é referência na fabricação de móveis infantis e juvenis. A empresa desenvolveu em parceria com a empresária Anny Meisler, da LZ Mini uma nova linha de móveis, Tropicando.

Composta por cinco produtos, a linha Tropicando foi pensada para crianças de 3 a 12 anos. A proposta de todos os móveis da linha é trazer um ambiente lúdico e divertido para a decoração dos quartos, proporcionando assim o desenvolvimento da criatividade e do brincar. A intenção é criar ambientes de experiências divertidas e memoráveis. “Há tempos percebemos que a demanda por móveis lúdicos está crescendo entre nossos clientes. Somos incansáveis na busca por soluções e queremos oferecer o que há de melhor em termos de conforto, segurança e design. Para nos acompanhar nesse projeto, ninguém melhor do que a LZ Mini”, explica a coordenadora de vendas, Andrea Campos.

Criar um conceito de decoração que atraia a atenção de crianças maiores é um desafio, a empresa teve que unir suas principais características que são a funcionalidade, o conforto e a segurança aos desejos e encantos que a decoração pode causar nos pequenos, que já possuem poder de influência e escolha diante dos pais. “Nosso desafio foi unir o que existe de melhor e de mais moderno da produção de móveis infantis, com a inovação para cativar os pequenos. Como brincadeira é a ordem do dia nessa fase da infância abusamos da criatividade para oferecer móveis capazes de estimular o desenvolvimento e colocar as crianças para se divertirem dentro de seus quartos”, conta a Anny Meisler.

Conheça a linha completa

#1. Banco Cupuaçu – Um banco em forma de casinha, que traz um quê de charme e diversão para a criança. Ele é o parceiro ideal das crianças na hora da brincadeira e também na hora dos estudos, hora da leitura e do dever de casa. É um mobiliário que trará inspiração para o dia a dia dos pequenos.

#2. Penteadeira Kiwi (com e sem espelho) – Meninas de todas as idades sonham com uma linda penteadeira e a Penteadeira Kiwi veio realizar este sonho. Um móvel que proporciona uma viagem no imaginário infantil, igual ao nosso queridinho e exótico Kiwi. Também disponível na versão sem espelho, que se torna uma prática escrivaninha.

#3. Estante Papaya – Uma estante leve e charmosa, capaz de guardar e organizar todas as coisas do seu pequeno. Um móvel com divisórias e prateleiras que traz praticidade e facilidade para os mil e um objetos do quartinho da criança. A estante proporciona diferentes soluções e vantagens na decoração do quarto.

#4. Cama Papaya – A Cama Papaya é perfeita para renovar as energias! Possui uma versão inusitada com casinha que traz charme e fantasia para a decoração do quarto. E quando a criança crescer, a casinha pode ser removida mantendo o quarto pronto para uma nova fase. E tem mais! Acoplado à cama, possui um nicho para colocar, livros, itens de decoração ou brinquedos.

#5. Beliche Escorrega Açaí (com e sem casinha) – A beliche Escorrega Açai reúne praticidade, funcionalidade, diversão e fantasia. A decoração do quarto fica muito mais interessante e estimulante para as crianças quando uma casinha acoplada e um escorregador fazem parte da cama. Beliche Escorrega Açaí é quase uma casa na árvore!
Todos os produtos da linha Tropicando estarão expostos no estande da Cia do Móvel.

Sobre a Cia do Móvel

Home

Fonte: InformaMídia Comunicação – Juliana Colognesi – (11) 2834 9295.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui