Cimed lança hidratante Skinphil® Kids

Produto faz parte da linha pensada para quem tem pele seca e sensível

Dermatite atópica é uma doença inflamatória que acomete crianças a partir de dois meses de idade, além dos adultos. Pensando nisso, a Cimed lança o hidratante Skinphil® Kids, mais um produto da linha que é pensada para pessoas que possuem pele seca e sensível.

Os ativos manteiga de karité, óleo de macadâmia e pró-vitamina B5 proporcionam proteção e hidratação à pele. Além disso, combinados, eles possuem ação anti-inflamatória, o que viabiliza o uso do produto em bebês e crianças com dermatite atópica. O produto pode ser usado no rosto e no corpo, tem formulação leve e não-oleosa, é hipoalergênico e foi testado por dermatologistas.

Em crianças, a doença é muito comum e, no geral, crônica, o que quer dizer que pode ocorrer por anos seguidos ou até mesmo durante a vida toda. São mais de 2 milhões de casos infantis registrados por ano, sendo que 90% desses casos ocorrem antes dos cinco anos, e 60% antes do primeiro ano de vida. As estimativas, além disso, indicam que 20% dos bebês terão dermatite atópica.

O preço sugerido pela Cimed para venda é de R$ 36,90 e o produto poderá ser encontrado nas farmácias a partir de junho.

Fonte: Giusti Comunicação – Beatriz Spinelli –  (11) 5502-5409.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui