CineMaterna chega ao Shopping Jardim Sul com gratuidade para 50 mães e bebês

 

O CineMaterna, sessão de cinema amigável para mães (e pais) com bebês de até 18 meses, que estreia no dia 12 de novembro de 2013, às 13h30, no UCI do Shopping Jardim Sul, oferece às mães a oportunidade do resgate do convívio social com seus bebês.

Desta vez a sessão estará mais próxima das mães que moram mais ao Sul da cidade de São Paulo em bairros como: Morumbi, Chácara Santo Antônio, Taboão da Serra e Vila Sonia.

 

A sessão do CineMaterna acontece em uma sala de cinema totalmente adaptada, com ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas e tapete para bebês que estão engatinhando. Mães voluntárias recepcionam o público e há trocadores com fraldas, pomadas e “lenços umedecidos Natura Mamãe e Bebê”.  Para a estreia no Jardim Sul, as 50 primeiras mães com bebês de até 18 meses assistem ao filme gratuitamente. Os acompanhantes adultos deverão comprar seus ingressos na bilheteria.

 

“A sessão é uma ocasião em que as mães paulistanas podem ir ao cinema, passar um tempo com seus filhos e ainda trocar experiência”, comenta Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna.

 

Presente em 32 cidades do país, a estreia neste shopping da Zona Sul confirma o fortalecimento da iniciativa: “O programa já está em 10 cidades do Estado de São Paulo, conta com 25 salas de cinema e 26 sessões regulares. Assim, as mães paulistanas tem à disposição sessões quase todos os dias, com a vantagem de curtir o cinema sem precisar se deslocar pela cidade”, ressalta Taís Viana, co-idealizadora do CineMaterna.

 

Os filmes são escolhidos por meio de enquetes no site da iniciativa.  Para conhecer, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, acesse: http://www.cinematerna.org.br.

 

Serviço:

 

Local: Shopping Jardim Sul – Avenida Giovani Gronchi, 5819, São Paulo

 

Data: 12/11/2013 (terça-feira)

 

Horário: 13h30

 

Ingressos gratuitos para as 50 primeiras mães acompanhadas de bebês de até 18 meses. Os acompanhantes deverão comprar seus ingressos normalmente na bilheteria.

 

Sobre o CineMaterna:

 

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. O programa já está presente em 32 cidades do país, em 14 estados, e conta com 60 salas de cinema e 60 sessões mensais, além de mais de 200 mães colaboradoras. Para mais informações, acesse: www.cinematerna.org.br.

 

Fonte: NB Press Comunicação –  Nicole Barros – (11) 3254-6464 /3254 6463.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×