‘Clássicos do Cinema – Turma da Mônica’ ganha coletâneas em capa dura

Horácio é tema do primeiro volume desta coleção incrível

Uma das publicações mais adoradas da Turminha é, sem dúvida, ‘Clássicos do Cinema – Turma da Mônica’, que traz histórias dos personagens de Mauricio de Sousa parodiando filmes que se tornaram referência na indústria do entretenimento. O título é publicado pela PANINI há dez anos e já conta mais de 50 edições. Para celebrar este marco, a editora apresenta uma nova coleção, que traz coletâneas de histórias agrupadas por temas e encadernadas em edição de luxo, com capa dura e miolo em papel couché.

O primeiro volume tem como convidado especial o Horácio, com a trilogia do Mundo Jurássico reunida num livro mais que especial. Nesta paródia dos filmes de dinossauros, a Turma vive aventuras hilariantes publicadas originalmente nas edições 1, 2 e 12 da revista bimestral (Horacic Park, Imundo Perdido e Horacic Park III). A edição traz ainda uma galeria de 10 páginas com imagens de artes, esboços e curiosidades.

Dentre as divertidas paródias já publicadas nas revistas bimestrais, estão títulos hilários como Guardoidões da Galáxia, Eparódia I: Trapaça Fantasma, Eparódia II: Sotaque dos Clones, Caipirão América: O Primeiro Vingadoido; O Senhor dos Pincéis, X-Mônicos, Coelhada para o Futuro, Star Treko, Os Vingadoidos e muitos outros.

O lançamento dos encadernados é quadrimestral, e o próximo volume está previsto para julho.

FICHA TÉCNICA

Clássicos do Cinema – Turma da Mônica nº 1 “Horacic Park”
Reúne as histórias Horacic Park, Imundo Perdido e Horacic Park III

Formato 19 x 27,5 cm
144 páginas
Lombada quadrada
Capa dura
Miolo couché
Preço R$ 38,90
Lançamento: 31/03/2017
Distribuição nacional

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 55 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014, Eurocopa 2016 e Copa América Centenário 2016. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte: Lítera [PANINI] – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673-7270.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×