Coach lança coleção em releitura dark dos clássicos Disney

A gigantes Disney e Coach juntam forças para anunciar hoje seu mais novo projeto de colaboração Disney x Coach: A Dark Fairy Tale. A coleção é uma edição especial que traz uma releitura dark e romântica das clássicas princesas da Disney em peças ready-to-wear e acessórios da Coach confeccionados em couro. Parte da coleção Outono/Inverno 2018 da marca, as peças brincam com tons mais escuros trazendo à tona a tensão e nostalgia das animações da Disney. O resultado é uma coleção com novo mood para a próxima estação baseada em um conto de fadas gótico que se passa em Nova York. Algumas peças serão trazidas para a Coach Brasil e tem previsão de lançamento em agosto de 2018.

Essa colaboração dá um novo contexto a elementos inesperados de Branca de Neve e os Sete Anões e A Bela Adormecida. As peças trazem castelos escuros, maçãs envenenadas e criaturas da floresta com olhos gigantes, convidando o público ao lado mais ousado e sombrio dessas histórias. Camisetas retrô com fontes inspiradas em rock-and-roll e uma paleta de cores nostálgica são combinadas com jaquetas estilo motoqueiro. O logo da Coach cria uma justaposição inesperada com as peças ao ser bordado com fonte em negrito e tons mais escuros. A coleção também conta com peças da linha esportiva da marca com moletons, tênis e pochetes com patches e enfeites inspirados na Disney. Em um gesto de homenagem aos contadores de histórias da Disney e aos artesãos da Coach, um storypatch especial foi feito para comemorar a coleção.

Esta edição especial celebrará a terceira colaboração da Coach e da Disney, um relacionamento contínuo que é uma inspiração pessoal para o Diretor Criativo da Coach, Stuart Vevers. “Eu sempre amei a Disney, desde seus filmes até seus universos cheios de fantasia que capturaram minha imaginação por décadas. Foi divertido explorar o lado sombio dessas histórias e misturar o charme nostálgico da Disney com a criatividade da Coach para trazer minhas memórias desses contos de fadas à vida em nosso mundo de acessórios ready-to-wear. O espírito da Disney realmente reforça a perspectiva jovem que estamos trazendo ao luxo na Coach”, comenta Stuart Vevers.
Misturando o irreverente com o icônico, a colaboração Disney x Coach: A Dark Fairy Tale chega em agosto nas lojas Coach e no site coach.com.

#DisneyXCoach

Sobre a Coach – Coach é uma marca global de artigos de luxo em couro moderno, incluindo vestuário, calçado, fragrância, óculos e uma gama completa de acessórios de estilo de vida. Fundada em 1941, a Coach tem uma reputação de longa data, construída sobre qualidade artesanal e é definida por seu confiante estilo Nova Yorkino. A marca se aproxima do design com uma visão moderna, reinventando o luxo para hoje com uma autenticidade e inovação que é exclusivamente da Coach. Os produtos Coach estão disponíveis em aproximadamente 55 países por meio de sua rede de lojas operadas diretamente, lojas de varejo de viagem e vendas para clientes de atacado e distribuidores terceirizados independentes, bem como por meio do coach.com.
Coach é uma marca da Tapestry, Inc. Tapeçaria é publicamente listada na Bolsa de Nova York sob o ticker TPR.

Sobre Disney Consumer Products and Interactive Media – Disney Consumer Products and Interactive Media (DCPI) é o segmento de negócios da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), que traz as histórias e os personagens da nossa empresa por meio de produtos físicos inovadores e atraentes, bem como experiências digitais. Estes produtos e experiências são divididos em mais de 100 categorias entre brinquedos e camisetas, até aplicativos, livros e jogos de videogame. A área de DCPI abrange duas linhas principais de negócios: Disney Consumer Products (DCP) e Disney Interactive (DI).

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Bianca Araújo Santos – (11) 5504-9545.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui