Coleção Disney na Pandora é lançada no Brasil em dezembro

A joalheria dinamarquesa PANDORA apresenta, pela primeira vez no Brasil, sua icônica coleção em colaboração com a Disney. Intitulada como #DOSeeTheMagic, as peças chegam às lojas físicas do país e ao e-commerce da marca (www.pandorajoias.com.br) no início de dezembro, com preços entre R$99 e R$385.

A estreia nacional vem para tornar os sonhos realidade. A relação das duas grandes marcas já existe desde 2014 nos mercados da Europa, Canadá e Estados Unidos, a joalheria também está presente no Walt Disney World Resort na Florida patrocinando o tradicional e incrível show de fogos de artifício no Magic Kingdom. A coleção foi concebida nas próprias fábricas da PANDORA, localizadas na Tailândia, seguindo os criteriosos padrões de qualidade, com responsabilidade social e ambiental praticados pela marca e reconhecidos globalmente.

Combinando a magia da Disney com o acabamento manual e olhar apurado da PANDORA que preserva os detalhes, cores, brilho e encanto das personagens, a joalheria promete ser o destino para encontrar o presente de final de ano perfeito.

A nova coleção começa sua história com os maiores clássicos da DISNEY: Mickey e Minnie Mouse. As famosas orelhas de um dos casais mais queridos do mundo tornam-se referência e traduzem boa parte da coleção, ganhando versões de prata em charms pendentes adornados de zircônias.

Os charms, braceletes e petite elements atravessam o tempo visitando também as histórias clássicas como, Cinderela, Branca de Neve e A Bela & Fera. Os inesquecíveis vestidos das princesas também se apresentam em uma cartela de cores vibrantes. Sucessos mais recentes como Lilo & Stitch e Frozen também entram na coleção.

Aliada ao toque de diversão e magia da Disney, a PANDORA, propõe colecionar os momentos inesquecíveis da infância e celebrar novos capítulos por meio das suas joias, inspirando mulheres de todas as idades a transformar seus sonhos realidade.

SOBRE A PANDORA
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA desenha, fabrica e vende joias finalizadas a mão. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes com aproximadamente 7.900 pontos de venda, incluindo mais de 2.100 concept stores e vendas através do seu e-commerce. A multinacional emprega mais de 21.200 pessoas ao redor do mundo, sendo 12.500 delas localizadas na Tailândia, onde as joias são fabricadas.

SOBRE A THE WALT DISNEY COMPANY (BRASIL)
Parte da The Walt Disney Company Latin American, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Maria Eugênia Mauger – (11) 3060 3640, ramal 3636.

The Walt Disney company (Brasil) – Camila Di Monaco.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Inove na comemoração do seu filho
    13 Dec 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×