Coleção inédita da Crocs traz Turma da Mônica

 

Novidade voltada às crianças chega ao mercado no segundo semestre de 2014

A dentucinha gorducha mais famosa dos gibis nacionais ganha uma linha de produtos licenciados da Crocs. Em 2014, Mônica e sua Turma estampam os calçados da marca em uma coleção inédita voltada ao público infantil.

A novidade chega às lojas no segundo semestre e marca a união entre a Crocs e a Mauricio de Sousa Produções. Em um primeiro momento, serão comercializados três modelos de clogs, além de Jibbitz para decorar os calçados com imagens dos personagens criados pelo renomado cartunista brasileiro.

Os produtos direcionados às crianças serão fabricados em Croslite, uma tecnologia exclusiva da marca responsável entre outros benefícios, por leveza, maciez, durabilidade e flexibilidade, o que os tornam ideais para os momentos de diversão e lazer.

Sem título

Sobre a Crocs

Líder mundial em inovação de calçados casuais para homens, mulheres e crianças, a Crocs tem mais de US$ 1 bilhão em receita anual. A empresa oferece várias coleções de calçados, com mais de 300 estilos de modelos para as quatro estações. Todos os calçados Crocs™ tem como principal característica o mesmo material: o Croslite™, uma tecnologia exclusiva e revolucionária que deixa os sapatos macios, confortáveis, leves e sem odores.

Desde a sua criação em 2002, a Crocs já vendeu mais de 200 milhões de pares de calçados em mais de 90 países ao redor do mundo. 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP)

A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de um milhão de exemplares vendidos ao ano. No licenciamento, é a empresa número um do Brasil e trabalha com cerca de 100 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente 2.500 produtos.

Fontes: VIPCOMM [Crocs] – Raquel Wainsteins – (11) 3893-1010.

 

Jal Comunicação [Mauricio de Sousa Produções]  José Alberto Lovetro.

Way Comunicações – Bete Faria Nicastro – (11) 3862-1586.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×