Coleção Primavera/Verão 2019 da Colorittá

A coleção chega em julho às lojas do Brasil e de outros 10 países do exterior

Quando falamos em moda infantil, não pensamos apenas em peças bonitas e dentro das tendências da estação, é preciso que elas sejam extremamente confortáveis e se adequem aos diversos momentos do dia a dia dos pequenos. Foi com esse propósito que a Colorittá, marca do Grupo Elian, desenvolveu a coleção Primavera/Verão 2019, que chega às lojas em julho. Além do comércio brasileiro, as roupas que vestem crianças de zero a 10 anos também poderão ser encontradas no Paraguai, Bolívia, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Equador, Panamá, Espanha, Guatemala e Japão.

As temáticas clássicas que já estavam presentes em coleções anteriores, como o náutico e o romântico, retornam ao mix, porém a grande aposta da marca para este ano é o lúdico e o botânico. “A natureza, a beleza suave dos jardins e a brisa fresca da estação inspiram a coleção. Já o lúdico é representado por belas estampas com flamingos e fadas”, comenta a coordenadora de Desenvolvimento de Produtos, Alessandra Luize Muller Schmidt.

Ao todo, a coleção conta com 138 referências, entre bodies, blusas, saias, shorts, calças, vestidos, macacões, leggings, jardineiras e pantacourts para as meninas, e camisetas, camisas, polos, calças, bermudas, regatas e jardineiras para os meninos. Na composição das peças, a marca investiu em alguns tecidos leves, fluídos e confortáveis, como granada, malha, flamê, cotton, sarja e tricoline com elastano, além de malhas diferenciadas como maxi malha polemizada, fasano, magno e botonê. O chiffon também está presente em produtos da linha festa.

Outra novidade da Primavera/Verão 2019 Colorittá são as peças “Mãe e Filha” e “Pai e Filho”. Na linha feminina uma blusa em cotton confort e granada com estampa botânica e aplicação em strass. Já na masculina, uma polo em maxi malha confort com acerto das clássicas listras que nunca saem de moda. “Looks iguais entre pais e filhos já se tornaram um clássico. Trouxemos essa ideia para a coleção seguindo as tendências das duas estações”, finaliza Alessandra.

Sobre a Colorittá – A Colorittá é a grife do Grupo Elian que nasceu para surpreender pais e crianças que curtem moda e estilo. Suas roupas são ricas em detalhes, estampas e modelagens exclusivas, baseadas nas melhores tendências e no conforto. Sofisticação e atitude não faltam às coleções. Suas peças vestem crianças de 0 a 10 anos de idade.

Fonte: Oficina das Palavras – Letícia Oberger – (47) 3322-0545.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui