Com Kids Club, NBA House 2019 promete dezenas de novidades

Espaço de 3 mil m² abre dia 30 de maio no estacionamento do Shopping Eldorado

A NBA House 2019, está de volta ao Brasil. O espaço, com 3 mil m², abre as portas em 30 de maio e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros) até 16 de junho, com eventos aos finais de semana e exibição dos jogos da decisão da liga.

Uma das novidades aguardadas é o ‘Kids Club’. O espaço chega para atender crianças até 6 anos. No local, recreadores realizarão atividades e brincadeiras com os pequenos: cama elástica, minitabelas, maquiagem com temas de basquete, oficina de slime, piscina de bolinhas, miniaturas de balões, pula-pula inflável e muito mais.

O espaço não exclui as crianças de participar das outras 20 atrações no interior da casa, entre elas, ‘entrar’ em uma quadra de Realidade Virtual (VR), visitar uma réplica de vestiário da NBA, brincar em games de basquete, ver de perto uma exposição de memorabilia (camisas, bolas e tênis autografados de ‘Lendas’ da NBA) e o Troféu Larry O’Brien, taça que é entregue aos campeões ao final de cada temporada da liga estão entre os atrativos do evento.

Em meio a muita música e distribuição de brindes oficiais, os pequenos vão poder tirar fotos e interagir com ‘Harry, The Hawk’, a mascote do Atlanta Hawks. Além de torcer e ‘chamar’ a torcida para apoiar a equipe, a mascote costuma participar de programas sociais e ações de caridade, chegando a fazer 300 aparições públicas em eventos por temporada. Querido pelas crianças, Harry visita escolas e instituições distribuindo ingressos para as partidas dos Hawks apenas para aqueles alunos que se dedicam à leitura.

As dançarinas de duas das franquias de maior torcida no Brasil, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers, estarão também presentes na NBA House 2019. LuvaBulls e Laker Girls se juntam aos times de enterradas do Atlanta e Chicago para fazer o público vibrar com técnica, habilidade e talento, combinadas com uma boa dose de ‘loucura’.

A NBA House será dividida em dois momentos, os ‘Fan Days’ e ‘Game Nights’, aos finais de semana. O evento é livre e maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente. Cada sessão do ‘Fan Days’ terá a duração de três horas. Com uma estimativa de receber mais de 25 mil pessoas, a organização aposta em integrar a família como um todo oferecendo diferentes atrações.

GASTRONOMIA
Outra novidade é o ‘NBA Sports Bar’. O restaurante temático ficará aberto durante todo o período de funcionamento da casa, inclusive nos dias em que não houver ‘Fan Day’ ou jogos, entre os dias 30 de maio e 16 de junho. O NBA Sports Bar ficará aberto para almoço e jantar, das 11h até 21h (ou até o encerramento dos eventos noturnos), com um cardápio criado especialmente para o evento.

Outra opção gastronômica será um passeio pelo Food Truck Park, onde o melhor da gastronomia sobre rodas de São Paulo vai atender o público nos dias de evento.
“Vamos receber os fãs aos finais de semana, com uma programação que mistura diversão, entretenimento, paixão e inovação, e à noite, para acompanhar os jogos das finais da liga. Vamos surpreender, a NBA House vai fazer história em São Paulo”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

INGRESSOS
Os ingressos para a NBA House 2019 estão à venda pelo site www.nbahouse.com.br com preços a partir de R$ 25,00 (Fan Day / meia-entrada – eventos com programação diurna nos dias 01.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06) e R$ 75,00 (Game Night / meia-entrada – quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06). É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).
Menores de 2 anos de idade não pagam ingresso, mediante a presença de RG ou certidão de nascimento.

Para mais informações, siga a NBA Brasil nas redes sociais: Facebook.com/NBABrasil, Instagram.com/NBABrasil e Twitter.com/NBABrasil

Fonte: Approach – Renato Carrelas – (11) 3846-5787 • r 27 | (21) 3461-4616.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui