Hasbro apresenta novo posicionamento de Baby Alive

Linha de bonecas quer valorizar o amor em família

A Baby Alive, líder de vendas no Brasil, está de cara nova! A marca muda sua identidade visual e traz o conceito “Amor em todos os momentos” para resgatar a importância do amor e carinho na formação e desenvolvimento das crianças.

 

Para apresentar esse posicionamento, a Hasbro organizará o maior piquenique de bonecas do mundo. O evento ocorrerá no parque Villa Lobos, dia 25 de junho, com entrada franca, das 9h às 13h. A expectativa da empresa é receber 1.000 famílias, totalizando aproximadamente 4.000 pessoas (com suas bonecas), feito que será validado pelo Guinness Book!

“Com a Baby Alive mostramos como cuidado, carinho e amor refletem no desenvolvimento das crianças, tornando-as pessoas melhores. A boneca pode ser uma importante aliada dos pais, criando momentos reais e especiais com os seus filhos, promovendo uma conexão emocional entre eles”, diz Denise Ledoux, diretora de Marketing da Hasbro.

 

Além das mudanças visuais, Baby Alive expande seu portfólio com as já lançadas Hora da Festa e Sobremesa Mágica. E para o segundo semestre, três grandes novidades: Adora Macarrão, Doces Lágrimas, que chora de verdade, e o Meu Primeiro Filho, o primeiro menino da linha.

Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ: HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Por meio de seu compromisso com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em Hasbro.com.br

Fonte: Approach [Hasbro do Brasil] – Vantuyl Barbosa – (11) 3846–5787.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×