Começam as gravações de Juacas, nova série exibida pelo Disney XD

A nova série original juvenil será filmada no Brasil e chega às telas do canal da Disney em 2017

JUACAS, nova série co-produzida pela Cinefilm e Chatrone, inicia gravações em março, na Bahia. A série, que tem o Surf como temática, vai ser exibida pelo Disney XD em toda a América Latina.
Com Nuno Leal Maia e Suzy Rêgo, entre outros grandes atores no elenco, a série terá como temática central um campeonato de surfe. Serão 26 episódios de 30 minutos cada, filmados nas belas praias de Itacaré, na Bahia. A série promete ser a grande febre de verão do público do canal Disney XD.

É no alto verão que acontece o CAOSS (Campeonatos Anuais Ondas Super Surf), a competição mais aguardada pelos personagens de Juacas. A grande surpresa para o CAOSS dessa temporada é o retorno do time Juacas depois de anos ausentes da competição isso porquê o seu líder, o Professor Juaca (Nuno Leal Maia), reaparece para disputar o torneio. A nova versão do seu time é composta pelos surfistas Rafa Smor, Jojo Mineiro e Billy (The Kid). Além de serem os protagonistas da série, os meninos terão que competir sem patrocínio – mas com muito talento e força de vontade – contra os Red Sharks e as Sirenas. Enquanto os Red Sharks são os grandes favoritos da temporada, as Sirenas formam o primeiro time 100% feminino que já competiu no CAOSS. Mas claro que as aventuras não se limitam só às ondas. Muita água vai rolar até a final do campeonato: romance, aventura, comédia e até drama.

ElencoEquipeJuacas (2 of 8)

Ficha Técnica:
Gênero: Ação/Comédia
Classificação indicativa: Livre
Lançamento: A definir
Elenco principal: André Lamoglia, Bruno Astuti, Mariano Caguçu, Eike Duarte, Juan Ciancio, Rafael Castro, Larissa Murai, Mariana Azevedo, Isabela Sousa, Clara Caldas, Nuno Leal Maia, Suzy Rego, Teco Padaratz.
Diretores: Juliana Vonlanten, Marcelo Trotta e Caetano Caruso
Diretores de fotografia: Marcelo Trotta
Produtoras: Cinefilm e Chatrone

Sobre o Disney XD – América Latina
O Disney XD é o canal da Disney voltado para meninos de 6 a 12 anos, focado especificamente nos de 6 a 9 anos, que apresenta uma combinação de programas originais e adquiridos de ação ao vivo e animação. O Disney XD transporta as crianças para mundos diferentes, apresentando aventuras extravagantes, divertidas, heroicas e emocionantes. Com transmissão 24 horas, em espanhol e em português, o canal chega a mais de 53,1 milhões de lares em 19 países, via TV paga e satélite.

O Disney XD exibe séries das famosas franquias Marvel e Lucas Films. Star Wars Rebels é o primeiro conteúdo da Disney desenvolvido pela Lucas Films; e Marvel é um bloco de programação exclusiva no Disney XD, que reúne as melhores séries de animação da Marvel, como: Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H., Os Vingadores Unidos e Ultimate Homem-Aranha.

Além disso, o canal exibe séries de animação como Phineas e Ferb, Kick Buttowski: um projeto de dublê, Acampamento Lakebottom, Galáxia Wander, Randy Cunningham: Ninja Total, SlugTerrâneo, Ninjago e As Novas Crônicas de Yoda, além das séries de ação ao vivo: Mega Med, Lab Rats e Kirby Buckets. Além disso tudo, exibe a produção local Disney XD Xtra.

O canal também exibe filmes como Star Wars Rebels: a centelha de uma rebelião, Mentiroso Jack, Os Smurfs: Um Conto de Natal, SlugTerrâneo: O Retorno das Elementais, SlugTerrâneo: Maldade do Além e Thor: O Filho de Asgard.

O Disney XD faz parte da The Walt Disney Company Latin America. O canal também conta com os sites: Disneylatino.com/disneyxd (em espanhol) e Disney.com.br/disneyxd (em português).

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (disponível em espanhol e português).

Sobre a Cinefilm:
Produtora independente, fundada em 2007 pelos sócios Flávio Vonlanten e Juliana Vonlanten com o intuito de fomentar a produção audiovisual brasileira, em especial produzindo e desenvolvendo projetos para os canais de TV a cabo. Tem foco na criação e produção de conteúdo infanto juvenil para televisão. Produziu as séries Backstage C11, Que Talento! e Dino Aventuras para a Disney Channel. A Cinefilm é formada por profissionais com larga experiência no mercado audiovisual para grandes empresas como Disney, Nick e Cartoon Network. É capacitada para atender as mais diversas demandas de produção, sejam para entretenimento e branded content.

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Thamyres Struzani – (11) 5504-9441.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×