Comfort apresenta amaciante para roupas de bebês

A linha Puro Cuidado é dermatologicamente testada e alia maciez e perfume suave. A novidade também é indicada para pessoas com pele sensível

Líder de mercado e expert em cuidado com as roupas, Comfort apresenta a Linha Puro Cuidado. Especialmente desenvolvida para as peles mais sensíveis, a novidade possui uma fórmula delicada que alia a imbatível maciez de Comfort a um perfume suave. Comfort Puro Cuidado foi submetido a quatro rigorosos testes dermatológicos que asseguram o uso em roupas de bebês e de pessoas com peles sensíveis.

“Trazer Comfort Puro Cuidado para o mercado nacional é ampliar a oferta da marca para o universo de perfumes suaves, além de oferecer um produto específico para as mães usarem nas roupas de seus bebês”, afirma Diego Colicchio, diretor de marketing da linha de amaciantes da Unilever. “Existem muitos mitos sobre o uso de amaciante nas roupas de bebês ou de pessoas com peles sensíveis, queremos quebrar esta barreira, trazendo um produto específico para estes consumidores”, finaliza.

Estudos apontam que um bebê pode virar cerca de dez vezes em uma hora quando está dormindo. Para garantir que as roupas, inclusive de cama, não provoquem atrito em contato com a pele sensível dele, é necessário que os tecidos sejam bem cuidados. Por isso, Comfort Puro Cuidado foi especialmente desenvolvido para proporcionar maciez e perfume na medida certa para as peles mais sensíveis.

Comfort Puro Cuidado Concentrado

Comfort Puro Cuidado Concentrado

Mercado em ascensão

Sucesso em diversos países, sendo líder, por exemplo, no Reino Unido, onde o mercado de peles sensíveis movimentou mais de 300 milhões de reais em 2014, Comfort Puro Cuidado é a aposta da marca em um segmento pouco explorado no Brasil e com grande potencial de crescimento. Além do bom desempenho fora do país, a empresa identificou que mais de um terço dos consumidores brasileiros vê relevância em ter como opção um amaciante específico para peles sensíveis.

“A estratégia de negócios da marca é fomentar a categoria, que ainda possui baixa penetração quando comparada a outros países. No mundo, o segmento de peles sensíveis já representa 10% do mercado. Nos países em que está presente, Comfort Puro Cuidado responde por até 30% do volume de vendas da marca”, explica Colicchio. “Há um espaço enorme de desenvolvimento de mercado que a Unilever, como líder e expert na categoria, ajudará a construir”, finaliza.

O lançamento da marca Comfort está disponível em dois formatos: Comfort Puro Cuidado Tradicional (2 litros) e Comfort Puro Cuidado Concentrado (500ml). A Linha Puro Cuidado está disponível nos principais pontos de venda do Brasil. Para saber mais sobre este lançamento e a linha Comfort, acesse www.comfort.com.br ou www.facebook.com.br/mundodecomfort.

Sobre Comfort

Comfort foi o primeiro amaciante do país e, para manter a liderança e enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, a marca investiu no aprimoramento de novas tecnologias, novas fórmulas e novos tamanhos, visando atender diferentes perfis e exigências das consumidoras – entre suas inovações está o lançamento do primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008.

Atualmente, conta com o portfólio mais completo da categoria, composto pelas versões concentradas de Óleos Essenciais (Harmony, Romance e Energy), Criações com Mix de Flores e Frutas (Lírio Branco & Bergamota, Lavanda & Cassis e Orquídea & Morango Silvestre) e Tradicionais (Original, Ellegance e Aloe e Vera & Erva Doce), nas embalagens de 500ml, 1 litro, 1,9 litros, dependendo da versão, além das versões econômicas em sachê. Já a versão diluída conta com as opões Classic, em frascos de 2 litros e 500 ml, Aloe Vera e Pétalas de Violeta & Ylang Ylang, em embalagens de 2 litros. Além dos amaciantes, Comfort possui em sua linha o Pass Comfort, um spray facilitador de passar as roupas.

Fonte: In Press Porter Novelli – Ana Espinosa, Nayara Zogheib, Bruno Ribeiro e Ana Domingues – (11) 3323-1513/1585/1531.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×