“Como trabalhar uma feira de negócios” ajuda participantes a obterem o melhor da Expo Licensing

A Associação Internacional da Indústria de Licenciamento e Merchandising (LIMA), organização líder para o mercado global de licenciamento, revelou detalhes de sua mais recente web conferência, para ajudar os expositores e participantes globais da próxima Expo Licensing, em Las Vegas, no mês de junho.

Sob o tema “Como trabalhar uma feira de negócios”, a orientação será apresentada pelos integrantes da LIMA do Reino Unido, Kelvyn Garner e  Ian Downes.

A web conferência será no dia 14 maio e terá como objetivo oferecer informações para os expositores e participantes internacionais, com  grandes ou pequenos orçamentos.

Após a palestra, haverá oportunidade para os participantes fazerem suas próprias perguntas.

Como atrair visitantes para seu estande, os prós e contras de compromissos agendados, como divulgar-se , reuniões pós-feira e follow-ups serão alguns dos tópicos comentados. A sessão abordará também a feira como experiência mais ampla sobre os seguintes temas: o que apresentar e entregar em seus estandes, utilizando recursos como a assessoria de imprensa; como tirar o melhor proveito das oportunidades de trabalho em rede e por que você deveria estar lá, até o último dia?

“Seremos dois veteranos da feira querendo partilhar experiências como expositores, visitantes, que já foram anfitriões e visitantes em feiras ao redor do mundo”, disse Gardner. Especialmente útil para os executivos de licenciamento menos experientes, esta é uma oportunidade das equipes obterem melhores resultados da feira. Os empresários devem pegar dicas para tirar máximo proveito de seu orçamento em exposições.

A web conferência é gratuita para membros da entidade. Para se inscrever e participar, visite: http://www.licensing.org/event/webinar-how-to-work-a-trade-show/

Sobre a LIMA: Com o objetivo de fomentar o crescimento e expansão de licenciamento em todo o mundo, elevar o nível de profissionalismo para os praticantes de licenciamento, e criar uma maior consciência sobre os benefícios do licenciamento para a comunidade empresarial em geral.

Fonte: Rafaella iwakura.  

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×