Produtos protegem as crianças de acidentes

A Kiddo, empresa referência no mercado infantil, selecionou alguns produtos que ajudam a minimizar riscos de quedas e acidentes

Segundo dados da Organização Não Governamental (ONG) Criança Segura, referentes ao ano de 2016, os acidentes são a principal causa de morte de crianças de um a 14 anos no Brasil. Entre os tipos de ocorrências listadas, como quedas, afogamento, sufocação, queimaduras, intoxicação, dentre outros, o trânsito, com 34,6% dos casos, ainda é o maior vilão.

Com o intuito de minimizar o número de crianças impactadas por esses incidentes, a Kiddo, uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional, selecionou alguns produtos focados na segurança de crianças na primeira infância.

Confira:

Cadeirinhas para carro

O item é de extrema importância e deve ser utilizado, por lei, por crianças de 0 até 36 kg. Sua principal função é proteger os pequenos no trânsito.

Modelo sugerido: Dispositivo de retenção Grow

Grades para porta

As grades são ótimas opções para as casas que possuem áreas de risco, como escadas. Fácil de fixar, os modelos possuem um bloqueador de abertura e sistema de fechamento automático exclusivo.

Modelo sugerido: Grade para porta Auto Click

Grade para cama

Fixada entre o colchão e o estrado, o item evita que as crianças, principalmente as que se mexem muito durante a noite, sofram algum tipo de queda.

Modelo sugerido: Grade para cama Zen

Travesseiro em ângulo

O produto foi desenvolvido para proteger o bebê em berços e cercados. O uso do travesseiro oferece às crianças mais segurança e a oportunidade de ter uma boa noite de sono.

Modelo sugerido: Travesseiro Sleepy

Canguru

O produto dá segurança e mobilidade para a criança durante o transporte do dia a dia.

Modelo sugerido: Canguru muuv

Informações sobre todas as marcas e lojas poderão ser encontradas no site da empresa: www.kiddo.com.br.

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação – Mayara Grosso – (11) 3136-0544.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui