Conheça os times do ‘Nickelodeon Slime Cup 2016’

Com a participação de crianças em mais de 150 países, a competição mais melequenta da Nick começa no dia 1º de agosto, segunda-feira, às 17h 

Especial com os bastidores do torneiro será exibido a partir desta segunda-feira, dia 25 de julho, às 16h 

slimecup.mundonick.com.br  | #SlimeCup |@nickelodeonbr

nick

 

Os times estão formados! Eles podem ser Azul, Roxo, Vermelho ou Amarelo, mas independentemente disso, a competição está mais verde do que nunca com a escolha dos times para o Nickelodeon Slime Cup 2016. A disputa tem início no dia 1º de agosto e vai entreter crianças de todas as idades – diariamente, sempre às 17h – até o dia 5 de agosto.

Para esquentar o início dos jogos, na segunda-feira, 25 de julho, às 16h, vai ao ar o ‘Orange Carpet – Edição especial Slime Cup’, um especial de 11 minutos apresentado por Casey Simpson e Lizzy Greene (estrelas da série ‘Nicky, Ricky, Dicky e Dawn’). Os dois levarão os fãs da Nick para conhecer os bastidores e tudo o que rola por trás das cenas do ‘Nickelodeon Slime Cup 2016’. Casey e Lizzy irão mostrar em primeira mão quais são as atividades planejadas para este ano, quem são os competidores e (quem sabe) descobrir as estratégias de cada um.

Os times do Nickelodeon Slime Cup 2016 são:

TIME AZUL TIME VERMELHO TIME ROXO TIME AMARELO
Jack Griffo

(The Thundermans)

Addison Riecke

(The Thundermans)

Brec Bassinger

(Bella e os Bulldogs)

Kira Kosarin

(The Thundermans)

 

Ella Anderson

(Henry Danger)

 

Jace Norman

(Henry Danger)

 

Diego Velazquez

(The Thundermans)

 

Riele Downs

(Henry Danger)

 

Cree Cicchino

(Game Shakers)

 

Madisyn Shipman (Game Shakers)

 

Sean Ryan Fox

(Henry Danger)

 

Thomas Kuc

(Game Shakers)

 

Mace Coronel

(Nicky, Ricky, Dicky e Dawn)

 

Coy Stewart

(Bella e os Bulldogs)

 

Benjamin Flores Jr.

(Game Shakers)

 

Aidan Gallagher

(Nicky, Ricky, Dicky e Dawn)

PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS Para as crianças ao redor do mundo, o Slime Cup é uma oportunidade de se unir a seus ídolos na competição mais melequenta de todas! No site da Nick, os pequenos podem ajudar suas equipes favoritas e também obter seus próprios ‘Slime-pontos’. Por meio do slimecup.mundonick.com.br, crianças de todas as partes do mundo podem registrar-se no Nickelodeon Slime Cup 2016 e fazer parte da competição.  “Os Jogos do Slime Cup:” é um conjunto de mini jogos esportivos e interativos protagonizados pelos personagens de animação mais populares da Nick, que distribui ‘Slime-pontos’ às crianças com três propósitos diferentes. Primeiro, é dada a oportunidade de contribuir com a vitória de sua equipe favorita – a equipe que tiver mais pontos, combinando os desempenhos na TV e no ambiente digital, será a grande vencedora do Slime Cup 2016. O progresso das equipes pode ser monitorado pelo site em tempo real, por meio do ‘Medidor de Slime’. Além disso, os pontos obtidos pelas crianças ajudam a elevar o perfil individual de cada uma delas dentro da competição regional, que irá premiar os dez melhores jogadores de cada país – os dez melhores colocados ganham uma medalha do Slime Cup e o grande campeão de cada região leva pra casa seu próprio troféu do Slime Cup*. Por último, os ‘Slime-pontos’ obtidos nos jogos podem ser usados para obter recompensas digitais na Loja de Slime da Nickelodeon*Concurso válido entre os dias 05 de julho de 2016 até o dia 04 de agosto de 2016 (horário de Brasília). Podem participar todas as pessoas físicas em território Brasileiro de até 17 anos. Regulamento AQUI. PARCERIA COM A UNICEF

Como parte da aliança entre UNICEF e Team UNICEF (iniciativa esportiva para    melhorar a vida das crianças) a Nickelodeon está destacando a importância do jogar na campanha do Slime Cup por meio de mensagens integradas referentes ao jogo seguro e à inclusão. O aplicativo ‘The Training Camp’ – disponível em slimecup.mundonick.com.br – incentiva os pequenos de forma lúdica a manterem-se ativos e treinar junto com sua equipe, realizando atividades físicas. Além disso, por meio das redes sociais da Nickelodeon, uma série de conteúdos irá destacar momentos durante os desafios nos quais os competidores do Slime Cup demonstram desportividade e os valores da UNICEF, como respeito, cooperação e liderança. 

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más,além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 prop riedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fonte: Viacom Brasil – Natasha S. Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×