Consumidores elegem suas lojas virtuais preferidas em prêmio da E-bit

EBIT

Votação vai até 16 de julho; evento que reconhece as melhores empresas será realizado em agosto 

A E-bit (www.ebit.com.br), empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abriu a votação para a sua 11ª edição do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C. A eleição, realizada anualmente, aponta as lojas de maior destaque do varejo digital brasileiro e as preferidas pelo consumidor, em voto popular, em seis categorias.

O público tem até o dia 17 de julho para entrar no site da E-bit e escolher as Lojas Mais Queridas. As candidatas disputarão o prêmio de Loja Diamante Mais Querida, e nas categorias verticais Alimentos e Bebidas, Bebês, Casa e Decoração, Cosmético e Perfumaria, Saúde (Medicamentos), e Moda e Acessórios.

Além das Mais Queridas, a E-bit premia também as Melhores Lojas, definidas por critério técnico e que levarão o troféu nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. As lojas escolhidas são as que mantiveram as melhores notas médias em 2013, de acordo com as avaliações feitas por consumidores em pesquisa E-bit.

A premiação, que representa o Oscar do setor, é a mais importante do comércio eletrônico nacional e valorizada pelas empresas pelo reconhecimento de seu desempenho. “Este ano ultrapassamos dez edições do Prêmio. Com o enorme crescimento registrado pelo varejo online desde então, a responsabilidade de cada empresa perante o consumidor só aumenta”, afirma Pedro Guasti, Diretor Executivo da E-bit.

A cerimônia de entrega será realizada no dia 13 de agosto durante o Fórum E-commerce Brasil, um dos eventos mais importantes do setor que acontece no Expo Transamérica, em São Paulo, trazendo painéis sobre tendências e atualizações do mercado com a participação dos maiores nomes do varejo digital.

Sobre a E-bit (www.ebit.com.br):

Destaque no desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil, sendo reconhecida como a mais respeitada fonte de informações de e-commerce, com mais de 18 milhões de pesquisas coletadas desde 2000, em mais de 20.000 lojas virtuais afiliadas. A partir de 2008, amplia sua atuação na América Latina nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia e México.

Divulgação de dados da e-bit 

E-bit solicita que seja indicada como fonte de informação em qualquer press release, artigo de opinião, editorial ou matéria jornalística que mencione dados coletados em seus estudos sobre o mercado brasileiro de e-commerce, em especial ao relatório WebShoppers.

Reforçamos que os dados são de propriedade da E-bit e, portanto, a imprensa deve sempre informar qual a fonte, a fim de reforçar a credibilidade da informação e evitar que os dados divulgados pela empresa sejam atribuídos a outras fontes.

A E-bit está à disposição através da assessoria de imprensa do Buscapé Company.

Fontes: E-bit – Cíntia Yamashiro – (11) 3848-8700 x. 9121.

FirstCom Comunicação – Luis Claudio Allan e Lucas Paschoal – (11) 3034-4662.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×