Bibi lança calçado infantil ecológico
Chamado de Bibi Eco, o tênis é composto por serragem, garrafas PET, cascas de arroz, fibras de bambu e materiais reaproveitados da produção das...
Marca de produtos para bebês celebra 45 anos
Com o lema “We love babies”, a austríaca MAM se dedica desde 1976 a produzir chupetas, mamadeiras, itens que apoiam o aleitamento materno e...
The Insights Family: Como o poder dos influenciadores está direcionando a tendência Direct-to-Consumer
Ao longo do último ano e meio, as interações virtuais desempenharam um papel significativo na influência das compras dos pais, já que as lojas...
Difusores para bebês: Fisher-Price lança produto com foco em bem-estar
Em parceria com a Multikids Baby, a marca referência em itens para bebês apresenta seu difusor de aromas
Atraindo cada vez mais famílias no país,...
Referência no mercado, Fisher-Price e Pom Pom anunciam parceria inédita
A marca queridinha da infância estreia na categoria com tecnologia exclusiva da Pom Pom Derma Protek
Pela primeira vez no mercado brasileiro será lançada uma...
Fisher-Price lança linha para pets
A família cresceu! Com qualidade e cuidado para toda a família, a marca expande atuação com produtos para animais de estimação
Há mais de 90...
NUK lança Active Cup Disney Classic com o encanto dos personagens mais queridos e...
Os copos estão disponíveis nas cores azul e rosa e são estampados pelos personagens Dumbo e Bambi, respectivamente
A NUK apresenta a nova linha Active Cup...
Chicco apresenta linha sustentavel Eco+
Conhecida mundialmente por ser a marca líder em artigos para crianças e bebês, e reforçar às famílias produtos de qualidade com propósito, a Chicco...
Pesquisa NPD: Indústria de Produtos Baby dos EUA continua a mostrar crescimento no primeiro...
Depois de recuperar as perdas da onda inicial de COVID-19, a indústria de produtos baby dos EUA cresceu 24% no primeiro trimestre de 2021....
MAM Baby e BIOZ Green lançam kit para limpeza de mamadeiras
Novidade composta por uma escova e um limpa mamadeira já está disponível no e-commerce da BIOZ Green
Marca especializada em bebês, a MAM Baby firmou...
Pela primeira vez, Huggies celebra o dia do abraço com animação 3D no Brasil
Marca, que tem o abraço em seu nome, realiza ainda uma série de ações digitais em comemoração à data, como playlist colaborativa no Spotify...
Melissa e Miffy se encontram nas cores, na arte e no design
A Melissa encontrou a Miffy.
Essa encantadora aproximação acaba de se materializar numa colaboração internacional de acessórios de moda que exalta os principais pontos de...
Pampili lança tênis em NFT
A marca de calçados brasileira Pampili anunciou o lançamento de um tênis em NFT, o Pamp Jump, que será leiloado com o objetivo de...
Lamaze apresenta brinquedos pré-escolares para incentivar a alimentação saudável
Para comemorar a Semana Nacional de Jardinagem Infantil na Inglaterra - que vai de 29 de maio a 6 de junho - a empresa...
FIT 0/16 e Pueri Expo são adiadas para 2022
Confira o comunicado:
Pelos diversos motivos que envolvem o cenário atual juntamente com a propagação da pandemia do Coronavírus no país, mais uma vez nos...
Nova Lei de Trânsito: O que Muda para seu Bebê
Styll Baby indica bebê conforto como o primeiro item de enxoval para a saída da maternidade
A partir de abril de 2021 começaram a valer...
HUGGIES® APRESENTA NOVA FRALDA TRIPLA PROTEÇÃO, AGORA COM TECNOLOGIA XTRA-PROTECT
Com benefícios que mantém o bebê sequinho por mais horas, lançamento traz rápida absorção para as noites de sono; embalagens estão mais vibrantes e...
GOODI – Marca pioneira em colares mordedores com design funcional para mulheres e novas...
Novidade com a linha Wellness e seus óleos corporais Transformação e Purificação.
Criada em 2014, a GOODI é uma marca pioneira e referência em acessórios...
A linha de copos de treinamento da NUK ajudar a manter a hidratação de...
A transição da criança para o copo é muito importante, principalmente para que os pequenos bebam a quantidade de água necessária diariamente
Sempre descontraídas e...
Kimberly-Clark amplia esforços de sustentabilidade com embalagem refil e substituição de ingredientes de produtos...
A marca de cuidados infantis traz mudanças na sua Linha Banho e amplia a redução da sua pegada plástica com adoção de embalagens refil...
Bebês podem ficar coloridos com a coleção Etta Loves x Keith Haring
Os bebês agora podem brincar e tirar uma soneca em uma variedade de belos “patterns” de um artista icônico.
Etta Loves fez parceria com o...
O piquenique ficou muito mais divertido!: Fisher-Price lança linhas com copos de transição e...
A Fisher-Price começou o mês com novidades! A marca amplia sua expertise de 90 anos neste portfólio de puericultura leve, com o lançamento de...
Little Tikes floresce com o lançamento do Growing Garden
A Little Tikes está planejando encorajar toda a família a brincar em casa com seu mais recente lançamento, Growing Garden.
Destinado a aspirantes a mini...
MAM Baby amplia linha Night e lança copo que brilha no escuro
A novidade, que pode ser adquirida no e-commerce da marca ou em lojas especializadas, está disponível em três versões para bebês a partir de...
Light Flow: Bibi lança calçado de luz em numeração maior
Estratégia visa disponibilizar opções para crianças até nove anos
Parobé (RS), março de 2021 - Para atender uma demanda latente do mercado, a Calçados Bibi desenvolveu...
Tendências para o mercado baby em 2021
As tendências foram apresentadas no Spielwarenmesse BrandNew digital e mostram foco cada vez maior em saúde e higiene, além de uma tendência de tornar...
Lillo renova identidade visual e traz o coração para marca
A marca brasileira referência em produtos para bebê, Lillo, renovou sua identidade visual. Ela adicionou à logomarca o coração, que já é tradição e...
Huggies® anuncia linha de produtos inspirados em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh...
A Huggies®, uma das marcas do portfólio da Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com os bebês, celebra seus mais de 20...
Internacional – Falta diversidade e representatividade nas séries de animação infantil, aponta pesquisa
Da ausência de meninas com sobrepeso a zero de neurodiversidade, animação infantil canadense pode se sair melhor, de acordo com novos dados da Universidade...
E-commerce brasileiro movimentou R$ 21,8 bilhões no fim do ano
Enquanto as vendas on-line são impulsionadas, no varejo físico as vendas caem
Entre os dias 15 de novembro e 24 de dezembro, o e-commerce brasileiro...