Copag traz de volta o jogo UNO ao mercado

O card game nº 1 do mundo está de volta com fabricação e distribuição exclusiva da Copag. Os números comprovam o sucesso do produto, mais de 10 milhões de UNO são vendidos por ano e quase meio bilhão são impressos anualmente

Ele já foi vendido em mais de 80 países e conquistou várias gerações, entre crianças e adultos. O famoso UNO, card game nº 1 do mundo, está de volta. Agora, ele chegará com fabricação e distribuição exclusiva da Copag – pioneira na fabricação e distribuição de card games no Brasil.

“Mais de 10 milhões de UNO são vendidos por ano e quase meio bilhão são impressos anualmente. Vimos a oportunidade de relançar um clássico que fez sucesso por décadas. O UNO é um jogo apreciado por várias gerações pela facilidade, rapidez e dinâmica para brincar. Um produto que reúne a família e os amigos para um momento de diversão”, explica Mariana Dall’Acqua Lopes, diretora de marketing da Copag.

uno

Dessa vez, há uma surpresa, o UNO chega com uma carta com um espaço para personalizar, em que o jogador poderá criar uma regra, indicando uma condição especial ao jogo. O objetivo do jogo é ser o primeiro a se livrar de todas as cartas em mãos. Os jogadores descartam as cartas da mão, na mesma cor, número ou mesma carta que estiver na mesa. A partida termina quando acabarem as cartas de um dos participantes.

O UNO pode ser encontrado por R$ 14,90, na loja virtual da Copag (www.copag.com.br) ou nas principais lojas de brinquedos, livrarias e supermercados.

Sobre a COPAG
Pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de card games no mercado brasileiro, a Copag se transformou em uma das principais empresas mundiais do segmento de baralhos. Fundada em 1908, a empresa faz parte do Grupo Cartamundi – maior do segmento de baralhos no mundo -, desde 2005. A Copag possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas. Hoje, a empresa disponibiliza mais de 70 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adulto. Os lançamentos da Copag que destacam-se em 2015 são Pokémon, Crystal Fantasy, Battle Scenes e Copag Play. Este ano, a companhia prevê o lançamento de 40 produtos, somente do segmento de jogos infantis.

Fonte: Hatsur | Comunicação Integrada – Cristiane Fernandes Palumbo – (11) 3586-3110.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×