Corinthians instala Arena Kids dentro do estádio

Espaço foi inaugurado na partida de domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians aproveitou o jogo contra o CSA, domingo, pelo Brasileirão, para inaugurar uma área exclusiva para crianças e acompanhantes dentro de seu estádio.

A Arena Kids, como o espaço foi batizado, tem espaço para a realização de festas, e, nos dias de jogos, receberá torcedores até 12 anos de idade acompanhados de seus pais ou responsáveis.

A ideia é a de transformar o dia do jogo em uma verdadeira festa infantil e de transformar a festa infantil em um verdadeiro clássico com direito a partida de futebol no gramado oficial”, conta Alessandro Tomazelli, idealizador do espaço, que poderá, mediante o pagamento de uma taxa, ser acessado nos dias de jogo por crianças que estejam vendo o jogo em outros camarotes da Arena Corinthians.

Com capacidade para 300 torcedores em dias de jogos e mais de 500 pessoas em eventos particulares, o espaço oferece estações de videogame, brinquedos infláveis, jogos para pais e filhos, quadra de futebol society, futmesa, presença do mascote corintiano em todos os jogos, além de trilha sonora infantil.

A Arena Kids será aberta quatro horas antes da partida, com o transporte feito por um carrinho elétrico que leva os convidados até o camarote. O consumo de alimentos é aberto durante todo o tempo de funcionamento da arena, mas sem bebidas alcoólicas. O preço-base do ingresso para os dias de jogos é de R$ 180,00.

Esse é mais um passo importante que demos na exploração comercial de nossa Arena. É um local que será muito bem aproveitado em dias de jogos, com atrações para toda a família corintiana, mas também nos dias sem jogos, com eventos corporativos e aniversários”, afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

Fonte: Promoview.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui