Corrente do Amor impacta mais de meio milhão de pessoas

Com a apresentadora Chris Flores de embaixadora, campanha da Brandili debateu a importância do convívio familiar e das mudanças na sociedade para o desenvolvimento das crianças em lives no Facebook e vídeos no Instagram, Youtube e no blog moda infantil, próprio da marca

A Corrente do Amor Brandili encerrou mais um ano de ações voltadas para a promoção do amor pela criança em diversos aspectos. Com uma estratégia digital, com foco na criação de conteúdos para as redes sociais para fortalecer a marca Brandili, a campanha registrou mais de meio milhão de pessoas impactadas. Em 2018, a Corrente do Amor Brandili abordou temas que geram dúvidas e julgamentos, promovendo ainda uma troca de experiências com o público sobre assuntos como maternidade X carreira, educação e paternidade ativa. A jornalista e apresentadora Chris Flores foi a embaixadora da campanha.

A divulgação se concentrou principalmente nas três redes sociais mais acessadas atualmente: Youtube, Facebook e Instagram. Conteúdos produzidos para o blog da marca de moda infantil impulsionaram as ações digitais que estavam no planejamento, além da forte atuação da assessoria de imprensa para um maior alcance de público. “Essa visibilidade para a campanha é uma forma de incentivar o diálogo entre pais, mães e sociedade, abordando alguns temas tabus como os julgamentos e maternidade X carreira. Precisamos conversar e trocar experiências para assim oferecermos um futuro mais acolhedor às nossas crianças. A Corrente do Amor Brandili foi criada para incentivar ainda mais o amor e o respeito”, comenta o gerente de Marketing da Brandili, Vinícius Schane.

Quatro lives com a embaixadora Chris Flores debateram temas bastante comentados nos últimos tempos quando se fala em maternidade. A apresentadora entrevistou a jornalista Cynthia de Almeida sobre maternidade X carreira; o influenciador Fernando Strombeck, do blog Papai Comédia, sobre paternidade ativa; a psicopedagoga Betina Serson sobre métodos de educação; e a fundadora do projeto Galera do Click, Sandra Reis, sobre inclusão social. Ao todo, foram mais de 146 mil visualizações, mais de 700 comentários e mais de 2 mil interações. Só o vídeo de divulgação da Chris Flores como embaixadora da Corrente do Amor Brandili alcançou mais de 455 mil visualizações. Os resultados gerais, compilados entre as redes sociais da Brandili e as redes sociais da Chris Flores, destacam mais de 579 mil pessoas impactadas.

Fonte: Oficina das Palavras – Letícia Oberger – (47) 3322-0545.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • licensingbrasil  A entrevista da edio 65 da Licensing Brasil
    • repost expolicensinglatam  A expoll19 est chegando! Confira todos os
    • Querem fazer uma visita aos Estdios Mauricio de Sousa? Um
    • Se a visita ao museucatavento j  um passeio que
    • Qual empresa vai fabricar estas malas? Lindas ! Queremos uma
    • licensingbrasil  A matria de capa da Licensing Brasil 65
    • Licensing  La Casa de Papel ganha coleo de roupas
    • Exposio olamauricio no Centro Cultural Fiesp  1707 at 1512
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Dia dos Pais na Loja Era Uma Vez
    23 Jul 20190 comentários
    Dia Mundial da Amamentação
    23 Jul 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×
    MAILLING EPGRUPO


    ×