Corrida Cartoon 2017 reúne 15 mil pessoas no Campo de Marte

A 7ª edição da Corrida em São Paulo aconteceu dia 3 de setembro e contou com 3,5 mil duplas de corredores

No último domingo, 3, São Paulo recebeu a sétima edição da Corrida Cartoon Network, no Campo de Marte. Com a temática Todo Mundo é um Herói, a corrida contou com Felipe Simas como embaixador, crianças da Fundação Cafu, novos patrocinadores e diversas ativações gratuitas para 15 mil pessoas se divertirem pela manhã junto com suas famílias e seus heróis favoritos.

Com a proposta de incentivar cada um a correr do seu jeito, o evento contou com 3500 duplas, crianças e adultos correndo juntos, cada um no seu ritmo e da sua maneira, sempre ligados por um elástico.

A convite do Cartoon, crianças assistidas pela Fundação Cafu participaram pela primeira vez da Corrida Cartoon com os seus responsáveis. A participação da Fundação é uma iniciativa do Movimento Cartoon, um programa de responsabilidade com o desenvolvimento social que promove ações junto à comunidade e incentivo à diversão em família ao ar livre e à prática esportiva.

Crianças da Fundação Cafu e Felipe Simas com Joaquim Simas
Para a 7ª edição do evento, a Corrida Cartoon preparou uma novidade para a família poder registrar os melhores momentos do evento e compartilhar em suas redes sociais antes, durante e depois do evento: – uma versão temática da Corrida Cartoon 2017 no Stayfilm, um produtor automático de filmes que transforma fotos e vídeos em filmes personalizados e incríveis. A versão temática da corrida está disponível no site do Stayfilm e nas versões para aplicativo.

Neste ano, o evento contou com atividades dos patrocinadores: Piraquê, TODDYNHO®, Sunny, Danoninho, Riachuelo e Ri Happy; apoio de Yázigi e Pilhas Panasonic. A Piraquê levou um circuito com escorregadores e um brinquedo radical que garantiu muita diversão, além de uma área reservada para as crianças colocarem a mão na massa e soltarem a imaginação com produtos de artes plásticas. Já a marca TODDYNHO® ofereceu um espaço criado especialmente para levar a diversão às alturas: um parque de trampolim para a garotada e seus pais darem pulos de alegria.

A Sunny ofereceu um circuito cheio de atividades inspiradas em seus brinquedos e no Ben 10 e uma brinquedoteca que realizou oficinas de atividades com os brinquedos de Masha e o Urso, Playmobil, Ben10 e Power Rangers Ninja Steel. Danoninho participou da Corrida com um circuito divertido com cama de gato, caminho de pneus, túnel e uma passagem de barras, além de uma área reservada para as crianças soltarem a imaginação com material de pintura.

A Riachuelo preparou uma atividade para pais e filhos na Corrida de Palavras, espaço onde eles participaram juntos de uma competição entre times de perguntas e repostas. Já a Ri Happy trouxe uma loja divertida para a venda de seus produtos e com uma surpresa para as crianças.

O Yázigi trouxe um espaço inspirado em “Game Save the Word”, ambientado com os cenários do jogo, misturando o mundo real e o digital, em que as crianças se transformam em um avatar do aplicativo. E a Pilhas Panasonic disponibilizou estações de recarga de celular para ninguém ficar sem bateria e poder registrar os melhores momentos da Corrida Cartoon!

As ativações dos patrocinadores dividiram espaço com o inflável das Meninas Superpoderosas e com o Circuito Boomerang, além de uma série de brincadeiras e atividades divertidas com os grandes anfitriões do evento, o Ben 10 e As Meninas Superpoderosas, e com outros personagens queridos do Cartoon.

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omnivers e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/
twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
Facebook : cartoonnetworkbrasil

Fontes: Cartoon Network – Fernanda Gomes Weber Shandwick – (11) 3027-0238.

Simone Luciano e Rafaela Cortina – (11) 5501-6715.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×