“Creature Comforts”, série em animação estreia no Muu

• Seriado é baseado no filme homônimo ganhador do Oscar de Melhor Curta de Animação de 1990

• Animação é produzida pela Aardman Animations, estúdio responsável pelos filmes “Wallace e Gromitt” e “A Fuga das Galinhas”

Atração é uma aquisição da Globosat para o Muu e será exibida apenas no VoD da programadora

O Muu, serviço de video on demand da Globosat, acaba de estrear uma nova série de animação: “Creature Comforts”. Baseado no filme de mesmo nome que recebeu o Oscar de Melhor Curta de Animação em 1989, o seriado é uma divertida viagem ao mundo dos animais de um zoológico britânico. Produzido pelo premiado estúdio Aardman Animations, de Nick Park, responsável por animações de grande sucesso como “Wallace e Gromit” (cinco indicações e três Oscars vencidos) e “A Fuga das Galinhas”, o programa é garantia de diversão tanto para o público infantil quanto para os adultos. O Muu já disponibilizou a primeira temporada completa da série (13 episódios); a segunda temporada chega na íntegra no mês de maio.

Neste seriado o foco são os animais e as opiniões que eles têm sobre diversos assuntos. Em cada capítulo, diferentes criaturas são entrevistadas sobre um determinado tema. A série alia um humor simplista feito para agradar as crianças a ironias capazes de divertir os adultos mais exigentes. “Creature Comforts” zomba delicadamente de discursos construídos por pessoas públicas ao serem entrevistadas pela televisão, além de expor sobre temas sociais como vizinhos irritantes, política, saúde, alimentação, saneamento básico entre outros.

Um discurso altamente filosófico apresentado por uma ameba, um jacaré elogiando seu bairro, um rato de laboratório que fala sobre experimentos científicos, e um cão relatando suas experiências de vidas passadas, principalmente com os médicos, são algumas das diversas situações de “Creature Comforts”.

Dirigido por Richard Goleszowski, o seriado utiliza a técnica de stop-motion, especialidade do estúdio Aardman Animations. O programa foi indicado duas vezes ao BAFTA de Melhor Programa de Comédia em 2004 com a primeira temporada e em 2006 com a segunda temporada. O programa já recebeu diversos prêmios como no Festival Internacional de Chicago e no Festival da Flórida, ambos nos EUA.

As duas temporadas de “Creature Comforts” podem ser assistidas no Muu, sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores – pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, TVs conectadas Panasonic, tablets e smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android).

Sobre o Muu

Desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, o Muu (www.muu.tv) é baseado no modelo de “TV Everywhere”, e disponibiliza conteúdos da programadora que podem ser assistidos na íntegra em computadores fixos, laptops, console de game Xbox e dispositivos móveis como smartphones e tablets. Os aplicativos do Muu podem ser encontrados e baixados gratuitamente nas seguintes lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android); Xbox Live Store (Xbox 360 e Xbox One) e Viera Market (TVs conectadas Panasonic).

221436_398738_s01ep07___pet_shop_web_

O Muu oferece um amplo catálogo de programas que atendem a todos os gostos. São 3.000 vídeos em mais de 2.000 horas de conteúdos exibidos pelos canais GNT, Multishow, SporTV, Viva, Canal OFF, +Globosat, Canal Universal, Megapix, Canal Brasil, PremiereFC e Combate, além de shows do Bis e programação infantil do Gloob. O serviço conta ainda com várias produções em alta definição (HD), incluindo filmes, séries e musicais. Conteúdos exclusivos do Muu, como as premiadas séries de comédia “Extras”, de Ricky Gervais, “Portlandia” e “The Inbetweeners”, também se destacam entre as atrações.

Atualmente, estão disponíveis mais de 160 programas organizados em temas como aventura, vida & estilo, humor, séries, infantil, documentários, esporte, gastronomia, reality show e viagem. Outros destaques são os filmes e programas sobre os bastidores do cinema e a área dedicada à música, com shows de artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros.

Fonte: Art Presse Assessoria de imprensa [Muu] – Mauricio Guedes, Bruno Favery e Gabriela Doninho – (11) 3065-8406.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×