Crocs apresenta linha exclusiva da Turma da Mônica para o Dia das Crianças

Os famosos personagens do desenhista Mauricio de Sousa saíram dos quadrinhos direto para os modelos Clog

A Crocs, empresa presente há 12 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados divertidos e inovadores, apresenta pela primeira vez uma coleção exclusiva e desenvolvida apenas para o Brasil, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP), responsável pelos personagens mais famosos dos quadrinhos brasileiros: a Turma da Mônica. São três modelos com desenhos inspirados nas tirinhas e que já estão disponíveis nas lojas Crocs em todo Brasil nas cores vermelho, verde e amarelo, por R$ 119,90.

O Clog, que é totalmente moldado em Croslite, resina de célula fechada que confere para cada par maciez, conforto e leveza, foi selecionado para ser o modelo que receberá as três estampas exclusivas da Turma da Mônica, e que tem aplicações diferentes em cada pé e juntas formam uma história, como nos quadrinhos. A coleção promete deixar muito adulto com vontade de voltar a ser criança!

crocs  

O desenhista Mauricio de Sousa iniciou sua carreira em 1959 criando quadrinhos dos personagens “Bidu e Franjinha”, inspirados na infância do artista. Logo em seguida, foi criada em 1963, a “Turma da Mônica”, que traz como personagens principais a Mônica, a Magali, o Cebolinha e o Cascão, sempre mostrando, de maneira lúdica, histórias divertidas, em sua maioria passadas no famoso bairro do Limoeiro, com toques de aprendizado para as crianças. No último ano a Mônica completou 50 anos de existência e neste ano, quem comemora cinco décadas é a personagem Magali.

Essas histórias foram as principais inspirações para desenvolver as estampas dos Crocs. No Clog vermelho, a tirinha mostra a Mônica, com seu famoso vestido vermelho, brincando com seu coelhinho Sansão. No modelo da cor verde, o Cebolinha está pensando em um plano infalível para pegar o Sansão da Mônica. Já no amarelo, a história termina com a Mônica correndo atrás do Cebolinha e do Cascão com o Sansão nas mãos, preparada para se vingar dos meninos.

Sobre a Crocs

A Crocs está presente no mercado mundial calçadista desde 2002, quando foi fundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas terceirizadas no país. Atualmente a Crocs possui 68 lojas, sendo quatro lojas próprias, inclusive nos shopping Morumbi e Villa Lobos, em São Paulo, e 64 lojas parceiras espalhadas pelo Brasil.

A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como “Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo”. O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito “Find Your Fun”, buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP)

A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens (eventos, musicais, parques temáticos etc.). Em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, a empresa conquistou grande parte do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 100 títulos de livros lançados por ano totalizando dois milhões de exemplares nas livrarias. No licenciamento, trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Serviço

Crocs

Tel.: (11) 3883-2600

http://www.crocs.com.br/

https://www.facebook.com/CrocsBrasil

http://instagram.com/crocsbrasil

Fontes: Agência Lema [ Mauricio de Sousa Produções] – Leandro Matulja, Letícia Zioni, Larissa Marques e Thais Ernandes – (11) 3871-0022 ramal 223.

Way Comunicações – Bete Faria Nicastro E Júnia Braga Chaves – (11) 3862-1586. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×