Crocs lança campanha de 90 anos do Mickey Mouse

A campanha apresenta quatro modelos do Mickey e Minnie, sendo dois para meninos e dois para meninas, que estarão disponíveis nas lojas Magic Feet

O personagem mais amado do mundo, o Mickey Mouse, completa 90 anos em novembro e a Crocs celebra no melhor estilo. Especialmente para a ocasião, a marca apresenta quatro versões do icônico calçado Crocband para meninos e meninas que são fãs de Crocs e do personagem.

Para os meninos, são dois modelos em tons de azul, com diferentes desenhos que trazem as famosas orelhas do Mickey e seu sapatinho estilizados. Já as meninas vão adorar ter a Minnie Mouse incrementando seus looks. Para elas, a Crocs traz tons de rosa e designs super delicados com o formato do rosto dos personagens e o famoso laço utilizado pela Minnie.

Além dos lançamentos, os fãs de Mickey vão adorar mais uma novidade da Crocs! Entre os dias 29 de outubro e 20 de novembro, na compra de um dos modelos participantes da campanha ganha um Jibbitz super fofo do personagem, para customizar o calçado deixa-lo mais divertido.

Os modelos de calçados vão dos tamanhos 24 ao 34, e estarão disponíveis nas lojas Magic Feet e no e-commercewww.magicfeet.com.br
Sobre a Crocs, Inc.

Crocs, Inc é líder mundial em calçados inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando conforto e estilo. Todos os modelos Crocs são desenvolvidos com o material Crocslite™ que garante um extraordinário conforto a cada passo.

Este ano, a Crocs reforça sua missão: “todos confortáveis em seus próprios passos”, como segundo ano da campanha Come As You Are. Para ler mais sobre a Crocs ou sobre Come As You Are™, visite www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook e Instagram.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Gabriella Leite e Jessica Koch – (11) 3060-3640.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui