Target: Meninos e meninas de 4 a 8 anos
– Top 3 em audiência
– +200 episódios no ar
– 10ª em agosto/2018 – 11ª em novembro/2018
– +160 mm de visualizações nas plataformas VOD
– D.P.A. 2 – Filme das férias nos cinemas de todo o Brasil
– Conteúdo quando e onde quiser – Gloob Play/Now/Youtube/Globoplay
– Evento exclusivo da marca – 1ª vez no Nordeste – +75mil crianças presentes no 1º semestre/2018
– +5.9 mm de produtos vendidos em diferentes categorias de produto
Descrição da marca:
Sucesso de audiência na TV paga e de bilheteria com o longa metragem D.P.A. O Filme, a marca está presente no varejo com fantasias, brinquedos, roupas, linha de volta às aulas e alimentos. Três amigos inseparáveis se reúnem em um clubinho secreto e vestem suas capas superequipadas para investigar e desvendar os mistérios do Prédio Azul. A partir da 9ª temporada, Berenice, aprendiz de feiticeira e sobrinha-neta da bruxa e síndica Leocádia, chega para agitar a vida dos detetives com muita magia e já adorada pelos fãs da série! Vem aí muito mais bruxarias e mistérios!
Contato:
Rachel Costa – Gerente de MKT
rachelc@globosat.com.br