Dermodex lança nova campanha publicitária

2801 Frame_DERMODEX_1

Um é bom. Dois é Dermodex. É com esse posicionamento que a marca vai se comunicar com as mães para divulgar sua solução completa contra assaduras: prevenção e tratamento.
Dermodex, marca conhecida para prevenção e tratamento de assaduras, retorna à mídia com a nova campanha publicitária “Um é bom, dois é Dermodex”.

O tema reforça a importância dos cuidados com a pele dos bebês ao oferecer uma solução completa para prevenir e tratar as assaduras.O comercial mostra que Dermodex pode cuidar duplamente do bebê através de uma metáfora, onde a mãe protege seu filho no berço com dois cobertores. Assim, Dermodex se posiciona como a própria mãe, oferecendo cuidado em dobro: uma pomada para prevenir (Dermodex Prevent) e outra para tratar (Dermodex Tratamento) as assaduras.

A campanha, criada pela Havas, está sendo veiculada nos programas Animal Planet, AXN, Discovery Channel, Discovery Home and Health, Fox Life, FX, History, ID, National Geographic, Sony, Space, TBS,TCM, TLC,Universal Channel.

Um é bom, dois é Dermodex: https://www.youtube.com/watch?v=vD6Nl29H0r4
Dermodex: http://www.dermodex.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/dermodex
Imagens da nova campanha anexadas.

Sobre Dermodex
Dermodex é uma marca de pomada conhecida para a prevenção e tratamento de assaduras. É a única do mercado que apresenta duas versões: uma para prevenir (Dermodex Prevent) e outra para tratar (Dermodex Tratamento).
Dermodex Tratamento: nistatina, óxido de zinco. M.S. 1.0639.0260. Indicações: tratamento de assaduras. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MEDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Dermodex Prevent é um produto cosmético. M.S. 2.0819.0247

Sobre a RB*:

A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene**. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo
Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.

Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do Save the Children, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.

Para mais informações, visite www.rb.com

*RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.

** Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012

Fonte: Tino | Relações Públicas – Fabíola Capalbo – (11) 3529-3527.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui