Descendentes 3 lidera audiência em sua estreia

A exibição da continuação da saga dos filhos dos vilões da Disney se posicionou em primeiro lugar no Brasil e teve êxito nas redes sociais do País

Descendentes 3, produção original do Disney Channel que traz o final da saga sobre os filhos dos vilões mais célebres da Disney, protagonizada por Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart (que interpretam respectivamente Mal, Evie, Carlos e Jay), ficou em primeiro lugar na audiência da televisão paga entre crianças de 4 a 11 anos de idade* e adolescentes de 12 a 17 anos**, no Brasil, durante sua estreia em 9 de agosto. A produção ainda foi a mais assistida dentre os filmes da saga – Descendentes e Descendentes 2.


No Twitter, a grande expectativa pela estreia de Descendentes 3 fez com que as hashtags #Descendentes3 e #CameronBoyce ficassem entre os Trend Topics no dia da estreia.

(*) Fonte: Ibope MW Brasil. Audiência (rat%) l Período: 09 de agosto de 2019 das 20h30 às 22h30 l Target: Ambos 04-11 anos.
(**) Fonte: Ibope MW Brasil. Audiência (rat%) l Período: 09 de agosto de 2019 das 20h30 às 22h30 l Target: Ambos 12-17 anos.

Descendentes 3
Em Descendentes 3, os filhos adolescentes dos vilões retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney. Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel (português).

Fonte: bcbiz. – Ana Luiza Kamoto.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui