Dia das Crianças começa hoje no Bourbon Shopping com oficina de arte

A partir de hoje, até o dia 13 de outubro, o Dia das Crianças é alegria garantida no Bourbon Shopping São Paulo. Crianças de até 12 anos poderão se divertir no Clube do Bolinha e da Luluzinha, espaço que reunirá atividades inspiradas em uma das turmas mais famosas dos quadrinhos.

Em um cenário com dois grandes gibis, as crianças aprenderão noções básicas de pintura, colorindo quadrinhos da Turma da Luluzinha. Na sequência, as meninas vão confeccionar pulseirinhas de bijuteria enquanto os meninos se divertem preparando uma geleca. As peças feitas pelos pequenos poderão ser levadas para casa, garantindo a continuação da brincadeira.

Jogo da memória e quebra-cabeças com peças imantadas, em versão big, também fazem parte das atrações que o Bourbon Shopping preparou para a data.

Serviço: Dia das Crianças no Bourbon Shopping São Paulo
Quando
: de 1º a 13 de outubro
Horário: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; sábados, das 10h às 20h
Faixa etária: Crianças de 5 a 12 anos. Menores de 5 anos participam acompanhados dos pais.

Local: Piso Turiassu
Entrada: Gratuito. Participação limitada à disponibilidade de agendamento e à capacidade do espaço.

Bourbon Shopping São Paulo

O Bourbon Shopping São Paulo é o primeiro empreendimento do Grupo Zaffari em São Paulo, onde também opera a primeira unidade da Cia. Zaffari de Supermercados na capital paulista, o Hipermercado Záffari. Os oito pavimentos abrigam um mix de 210 operações comerciais, entre restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento coberto com três mil vagas, além de dez salas no Espaço Itaú de Cinema. Com a tecnologia presente em pouco mais de 600 salas no mundo, o Bourbon Shopping ainda oferece a exclusiva sala IMAX, primeira no Brasil, e um dos mais modernos teatros em shopping do País, o Teatro Bradesco.

Lulu e Bolinha saem no Brasil pelo selo Coquetel / Pixel. Conheça um pouco sobre os personagens.

Luluzinha – A principal personagem é inteligente, teimosa, adora mostrar que é mais esperta que o amigo Bolinha – por quem tem uma “queda” – e sua turma. Quando não está brincando ou em disputas com os meninos, adora fazer chás de bonecas com a amiga Aninha ou de contar historinhas cheias de moral para o Alvinho.  Nelas, Luluzinha é sempre a heroína, na pele de “pobres menininhas”.

Bolinha – Dono e presidente do clubinho local, no qual “menina não entra”, ele é uma espécie de namorado de Lulu, apesar de ser apaixonado por Gloria, a menina mimada da vizinhança. Sempre em busca de uma refeição a mais, de preferência de graça, Bolinha também pode ser visto bancando o detetive para resolver mistério da turminha. Nessas ocasiões, adota a identidade secreta de “O Aranha”.

Fonte: Holofote Comunicação – Thiago Rosa –  (11) 3044-7791 ramal: 30.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×