‘Dia de Brincar’ da Nickelodeon tem recorde de público

Mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento, no último sábado, em São Paulo, que trouxe, pela primeira vez, as gênias gêmeas, Shimmer & Shine

Diversas brincadeiras, slime, os personagens mais queridos da Nick, além do ‘maior arremesso de aviões de papéis do mundo’ marcaram a edição

No último sábado, dia 27 de maio, o ‘Dia de Brincar’ da Nickelodeon, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, foi o maior sucesso. Mais de 10 mil pessoas se divertiram em todas as atividades ao ar livre promovidas pelo canal e seus patrocinadores. Este número representa o dobro da quantidade de pessoas que passaram pela primeira edição do evento, em 2016.

Bob Esponja, Patrick, Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja, Dora, A Aventureira, Diego e Shimmer & Shine brilharam em suas apresentações e encantaram a criançada durante o meet & greet. As atividades foram divididas por áreas para que nada ficasse de fora. Teve de tudo! O melequento slime (marca registrada da Nickelodeon), atividades de aventura, oficinas, brincadeiras de rua, futebol inflável gigante, tobogã, pintura facial e muito momentos que ficarão na memória da criançada.

Para divertir ainda mais o público (infantil e adulto) e promover uma grande integração, muitos participaram daquele que foi “o maior arremesso coletivo de aviões de papel do mundo” que coloriu o céu da cidade com o laranja da Nick. A primeira aparição pública das gênias gêmeas, Shimmer & Shine, também gerou grande entusiasmo e milhares de cliques de recordação (e para as redes sociais).

“Um dos nossos principais objetivos como empresa é inspirar e estimular crianças a participarem de atividades ar livre, com a presença dos pais e amigos, gerando aquela grande sensação de bem-estar e alegria. Ficamos muito felizes em poder impactar cada vez mais os pequenos, em uma iniciativa tão completa e divertida”, completa Jimmy Leroy, VP criativo da Nickelodeon na América Latina.

A segunda edição do ‘Dia de Brincar’ contou com o patrocínio de Estrela, Marisol, NET, Ortopé e Ri Happy.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095 3896.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Hasbro apresenta lançamentos Hanazuki
    21 Jul 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×