Dia dos Fuzarkas Renner traz surpresas para a criançada

Varejista comemora o mês das crianças entregando brinquedos a cada R$ 120 em compras no setor infantil das lojas físicas ou do e-commerce

No clima do Dia das Crianças, a Renner realiza mais uma campanha Dia dos Fuzarkas, que está cheia de surpresas para renovar o guarda-roupa da garotada e, de quebra, transformar a compra em uma brincadeira. Até 12 de outubro, os clientes que adquirirem R$ 120 em produtos infantis nas lojas físicas e no e-commerce poderão escolher um brinde exclusivo: um diverdisco da Minnie, um diverdisco do Mickey ou um modelo de óculos de realidade virtual (VR).

Neste ano, a campanha do Dia dos Fuzarkas tem novidades: a Renner desenvolveu um jogo de entretenimento para potencializar o uso dos óculos de VR. O game Corrida dos Fuzarkas, que simula um percurso em um carrinho feito de caixa de papelão – com diferentes cenários, obstáculos e recompensas –, funciona em celulares com sistema operacional IOS ou Android e está disponível gratuitamente para download. É recomendado para crianças a partir de 6 anos.

Além disso, quem fizer suas compras usando os cartões da Renner terá direito a um segundo brinde: um jogo de tabuleiro inspirado no game de realidade virtual, para que a diversão continue mesmo sem os óculos de VR. O objetivo é atravessar os três cenários e chegar ao fim da corrida antes dos adversários, contando com a sorte para vencer os obstáculos do caminho.

Uma das ferramentas de divulgação da campanha é o filme que está sendo veiculado na TV, no Facebook e no Youtube. Em um ambiente colorido e criativo, um adulto auxilia os pequenos com o uso dos óculos de realidade virtual e, em seguida, cada criança brinca da sua maneira. A ideia é apresentar o visual do jogo desenvolvido exclusivamente pela Renner e mostrar as formas de usar os diverdiscos do Mickey e da Minnie.

Imprensa: Débora Sander – Tel: + 55 51 3921-4144

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Limpeza suave com os Shampoos da My Baby
    23 Oct 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×