Disney anuncia 3ª temporada de Violetta

Depois de bater recordes na televisão e nos teatros do mundo inteiro, a bem-sucedida coprodução original entre a América Latina e Europa volta para o Disney Channel com uma nova temporada em 2014. 

A Disney América Latina e Disneys Europa, Oriente Médio e África anunciam o início da produção da terceira temporada da telenovela teen do Disney Channel, protagonizada por um elenco internacional, liderado por Martina Stoessel. Violetta é a primeira série de ficção criada pelo Disney Channel América Latina e os Disney Channels Europa, Oriente Médio e África, com uma produção de Pol-ka.

“O sucesso das primeiras temporadas pode ser baseado na conexão emocional que criamos com o público, na força na nossa narrativa, na relevância do conteúdo que oferecemos e que repercute positivamente nas pessoas, no talento do elenco e na equipe de criação, e foi o que incentivou a continuar expandindo a proposta da telenovela teen e desenvolvendo artistas e forças produtivas europeias e latino-americanas”, contou Cecilia Mendonça, vice-presidente e gerente geral dos Disney Channels Latin America, da The Walt Disney Company Latin America.

Depois de encerrar a bem-sucedida turnê mundial na Europa, Violetta e seus amigos devem voltar a Buenos Aires para o último ano da escola. Com sonhos e ambições individuais que foram potencializados pela fama, o grupo começa a se afastar, situação que coloca o Studio On Beat em perigo. Com muito mais humor, romance, drama e a emoção que vem do forte componente musical, a estreia da nova temporada, que contará com 80 episódios de 45 minutos, está prevista para 2014 nos Disney Channels de toda América Latina e Europa.

Com um elenco internacional, as duas primeiras temporadas de Violetta foram dubladas em 13 idiomas e transmitidas para públicos de 30 países na América Latina, Europa e Oriente Médio, batendo recordes de audiência em todos eles. As duas temporadas receberam prêmios e indicações nacionais e internacionais, como os prêmios Martin Fierro (Argentina), Kids Choice Awards (Estados Unidos, Argentina, México e Brasil), Music Awards (Internacional) e Premios Gardel (Argentina). Os 4 CDs lançados (Violetta, Cantar es lo que soy, Hoy somos más e o mais recente lançamento Violetta en Vivo, que conta com CD e DVD) receberam vários discos de platina em ambas as regiões. Além disso, a página oficial de Violetta no Facebook conta com 4 milhões de curtidas e, nos canais oficiais no YouTube, os vídeos superam 600 milhões de acessos na América Latina e Brasil.

O espetáculo Violetta ao Vivo está terminando sua turnê mundial, que percorreu 27 cidades em 12 países da América Latina e Europa. Ela será encerrada com 10 shows no Estádio Luna Park, em Buenos Aires, nos dias 28 de fevereiro e 1, 2, 3 e 4 de março (ingressos disponíveis na bilheteria do estádio ou em www.ticketportal.com.ar)

* Curta VIOLETTA em Facebook 

* Twitter: #ViolettaCierreMundial

Sobre o Disney Channel – América Latina

O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company Latin America e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 14 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 55,6 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite.

O Disney Channel apresenta produções originais latino-americanas como Violetta e The U-Mix Show, além de exibir séries como: Liv e Maddie, Jessie, Austin & Ally, Programa de talentos, No ritmo, Boa sorte, Charlie! e Stan, o cão blogueiro; e séries de animação como: Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Adolepeixes, Os Substitutos, Stitch!, As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e As novas loucuras do Imperador. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Inimigos de Infância, Teen Beach Movie, Lemonade Mouth, Let It Shine, Radio Rebel, Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão em um Fabuloso 2D e Camp Rock; e animações como Enrolados, Toy Story, Toy Story 2, Toy Story 3, Carros, Up: Altas Aventuras, Rei Leão e Bolt: Supercão, além de outros clássicos da Disney.

O canal também conta com dois sites, www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel  (português).

Fonte: Assessoria de Imprensa TWDC (Brasil) – Camila Di Monaco – (11) 5504-9455.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Os bichos invadiram a Feira Ópera
    24 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×