Disney lança “Caixa Clássicos”

Contrato original de licenciamento foi assinado por Walt Disney e ficará exposto no prédio da editora

Disney e Melhoramentos comemoram 75 anos de parceria na 25º Bienal do Livro de São Paulo. Para celebrar esse momento lançam a CAIXA CLÁSSICOS DA DISNEY, uma caixa comemorativa que reúne as primeiras publicações da Disney lançadas pela editora no Brasil: Pato Donald, Pablo o Pinguim, O Pinocchio, O Elefante Elmer, Mickey: O Matador de Gigantes, Branca de Neve e os Sete Anões. Se tratam de edições fac-similares das obras como foram publicadas no passado, seguindo a norma padrão e o design da época, com as primeiras ilustrações do estúdio. Os livros comprovam-se verdadeiros clássicos atravessando gerações e conquistando leitores com suas belas histórias.

O espaço da Melhoramentos na Bienal é a reprodução da fachada do prédio que a empresa ocupa dede 1890 e que hoje é tombado pelo patrimônio histórico da cidade. Dentro do espaço há uma área dedicada à Disney, com decoração tematizada com o ícone da marca, que esse ano completará 90 anos: Mickey Mouse.

Marvel e Princesinha Sofia também ganharam destaque no stand, que traz mais de 30 títulos com divertidas histórias e grandes aventuras. Dentre os destaques estão a Maleta da Elena de Avalor, a princesa inspirada na cultura latina que encanta as meninas em sua série exibida diariamente pelo no Disney Channel e Disney Jr, os livros de Mickey Aventuras Sobre Rodas, sucesso entre as crianças no Disney Junior que vibram com suas aventuras em alta velocidade e diversos produtos de Os Incríveis 2, o novo longa de animação, da Disney•Pixar, visto por mais de 9M de pessoas no Brasil.

A Bienal do Livro acontece de 03 a 12 de agosto no prédio da Bienal, no Anhembi.

Serviço
Título: CAIXA CLÁSSICOS DA DISNEY
Preço sugerido: R$90,00 (na Bienal a caixa sai por R$72,00)
Onde encontrar: Livrarias de todo país

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Thamyres Struzani – (11) 5504-9441.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui