Disney realiza ação no TikTok para o filme ‘Aladdin’

Usuários da plataforma de vídeos curtos – TikTok – serão desafiados a criarem vídeos inspirados pela versão de ‘A Whole New World” do cantor Zayn. É a primeira ativação da Disney Brasil no app. Entre os dias 23 e 30 de maio os fãs poderão participar do Hashtag Challenge utilizando #UmMundoIdeal no Tik Tok. A missão da plataforma é proporcionar que as pessoas gravem e compartilhem momentos incríveis das suas vidas, diretamente do celular, permitindo que os usuários mostrem sua criatividade e interajam com outras pessoas.

O longa estreou no Brasil no dia 23 de maio. Para mais informações:
Curta nossa página no Facebook: @DisneyAladdin
Siga-nos no Twitter: @DisneyAladdin
Siga-nos no Instagram: @DisneyAladdin

Sinopse Oficial
Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, “Aladdin” é a empolgante história do adorável Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Dirigido por Guy Ritchie, que empresta seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à fictícia cidade portuária de Agrabah, “Aladdin” foi escrito por John August e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith como o extraordinário gênio, Mena como o charmoso malandro Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa, Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro, Navid Negahban como o sultão preocupado com o futuro de sua filha, Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio.

“Aladdin” foi produzido por Dan Lin, p.g.a., e Jonathan Eirich, p.g.a., com o indicado ao Oscar® e vencedor do Golden Globe® Marc Platt e Kevin De La Noy como produtores executivos. O compositor e vencedor de oito prêmios da Academia, Alan Menken, é o responsável pelo fundo instrumental (partitura), que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e os letristas vencedores do Oscar, Howard Ashman e Tim Rice, além de duas novas canções escritas por Menken e os vencedores do Oscar e do Tony, Benj Pasek e Justin Paulres.

Fonte: TWDC Brasil – Luiz Pattoli.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui