Divino Fogão inicia campanha com Neymar Jr de Mauricio de Sousa

Ação de marketing envolverá a maioria das lojas em todo o país e prevê a entrega de 139 mil produtos estampados com a carinha do personagem criado para o jogador

O Divino Fogão, maior rede de comida brasileira do mundo, vai ser invadido, a partir de 15 de fevereiro, pelo personagem de histórias em quadrinhos “Neymar Jr”, criado pelo famoso cartunista Mauricio de Sousa para homenagear o craque da Seleção Brasileira. A iniciativa “Jogada Genial – Milhares de prêmios pra você” prevê a entrega de toalhas, bolas e mochilas estampadas com o personagem, além de vales sobremesa e refrigerante.

Para participar, basta que o cliente consuma uma refeição e um refrigerante em uma unidade participante do Divino Fogão. No ato da compra, ele receberá uma raspadinha e, caso ela esteja premiada, os prêmios serão entregues na hora. A promoção vai até 5 de maio ou até quando terminar o estoque. Serão 139 mil prêmios.

A campanha com o personagem “Neymar Jr” integra as comemorações de 30 anos do Divino Fogão e de 20 anos de abertura da primeira franquia, além de estar diretamente relacionada com a Copa do Mundo. A rede estará presente em todas as cidades-sede e prevê um aumento considerável de vendas. Em 2014, o Divino Fogão espera inaugurar, no mínimo, 20 lojas, sendo que dez delas já estão com contrato assinado.

O crescimento do Divino Fogão em 2013, se comparado com 2012, foi de 13%. A rede conta com 169 lojas, 3800 funcionários e serve uma média de 1 milhão e 600 mil refeições por mês.

neymar

Receita para fazer parte da família Divino Fogão:
Nome da franquia: Divino Fogão
Segmento que atua: Fast Food
Ano de fundação da empresa: 1984
Ano de início no sistema de franquias: 1994
Número de unidades em funcionamento no Brasil: 169
Investimento inicial: R$ 600 mil
Taxa de franquia: R$ 100 mil
Capital de giro: R$ 30 mil
Royalties: 4% a 6% sobre o faturamento mensal
Taxa de publicidade: 0,7%
Área mínima: 52 m2
Nº de funcionários: 18 funcionários por unidade, em média
Faturamento bruto: R$ 120 mil a 150 mil
Lucro líquido: em torno de 15% a 18%
Prazo de retorno: 36 meses
Prazo de contrato: (5 anos)
Telefone: (11) 3811-1560
Site: www.divinofogao.com.br
Contato: paulohurtado@terra.com.br

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 169 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

Mauricio de Sousa Produções (MSP): A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens (eventos, shows, parques de diversões etc.). Em sua trajetória, que já dura 50 anos, a empresa conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui o quarto maior estúdio do setor no mundo, e alcançou o número 100 títulos de livros lançados por ano totalizando um milhão de exemplares nas livrarias. No licenciamento, trabalha com média de 100 empresas que utilizam seus personagens em mais de 2.500 itens.

Fontes: DFREIRE Comunicação e Negócios [Assessoria de Imprensa Divino Fogão] – Carolina Cortez – (11) 5505-8922.

Jal Comunicação [Assessoria de Imprensa Mauricio de Sousa Produções] – José Alberto Lovetro.

Way Comunicações – Bete Faria Nicastro – (11) 3862-1586.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui