DJ Alok, Nego do Borel, Projota e Anavitória na 18ª edição ‘Meus Prêmios Nick’

As votações estão abertas pelo site, Twitter e aplicativo Nick Play

DJ Alok, Zeeba, Bruno Martini, Nego do Borel, Projota, Anavitória são as atrações confirmadas para se apresentar na 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil que será exibido dia 11 de novembro, sábado, a partir das 19h, pelo canal Nickelodeon.

Além de Larissa Manoela que será a apresentadora da noite, estas são as primeiras celebridades confirmadas pela Nick para a premiação desse ano, que conta com inúmeras categorias e promete muita diversão, música e, claro, bastaaante slime!

Além de se apresentar, Alok concorre nas categorias “Hit do Ano” com a música Hear Me Now e “Gato Trendy”. Anavitória também está na disputa pelo zeppie laranja nas categorias “Revelação Musical” e “Colaboração Favorita” com a música Trevo (Tu) feat. Tiago Iorc. Projota está no páreo da categoria “Cantor ou Dupla Favorita”.

“Meus Prêmios Nick” 2017 conta com patrocínio de Acrilex, Fini, Mattel, Ortopé, Red Balloon e Riachuelo.
Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2017’
Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial http://meuspremiosnick.uol.com.br/ e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:
Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)
• Retweets também contam como voto!
• No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!
• Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!
• Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Vikki RPM como “Programa de TV Favorito” e iCarly como “Nick Retrô”.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×