Doces ou Travessuras?

Neste Halloween, marca FINI responde à pergunta com nova experiência de consumo 

Sempre expandindo os momentos de diversão de seus fãs, a FINI, marca líder em guloseimas inconfundíveis, promove o Halloween no calendário infantil brasileiro no dia 31 de outubro, fazendo jus à pergunta: “Doces ou Travessuras”?

Em parceria com as Lojas Americanas e a The Marketing Store, agência multinacional de Live Marketing, a FINI intensifica o clima do dia das bruxas com o mote “A mágica do Halloween também acontece aqui”, através de uma ação que apresenta os produtos no ponto de venda de forma inovadora.

Um corredor tematizado pela “Parreira do Terror”, com mais de 40 itens que vão de araras de fantasias à ilha com DVDs de Halloween, garante a diversão da criançada. Nesta 1ª edição, a big surprise fica por conta da Monster Bag, um kit com um mix das guloseimas mais disputadas da FINI, todas reunidas na mesma sacola. Exemplos dos produtos participantes da promoção são as Balas de Gelatina Dentadura, Beijo de Morango, Regaliz e Marsh Torção.

foto 2

Uma dica: a Monster Bag encontra-se pendurada num cabide que pode ser colocada na porta como decoração do Halloween, pelo valor de R$ 19,90 com 200 gramas das mais irresistíveis gostosuras exclusivas da FINI.

O Halloween acontece nas principais lojas Americanas das cidades de São Paulo (Shopping Market Place e Shopping Interlagos), Rio de Janeiro (Barra Shopping e Shopping Rio Sul) e em Niterói (Plaza Shopping).

Em seu primeiro ano, o projeto piloto acontece de forma selecionada em 2 Lojas Americanas (Shopping Market Place e Shopping Interlagos) de São Paulo e em 3 do Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul, Barra Shopping e Niterói), para possivelmente nos anos seguintes, ter a ação expandida.

Monster Bag FINI

Conheça a Fini

Presente em 180 países, a Fini nasceu na Espanha em 1970 e é uma das maiores empresas de guloseimas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de uma década no Brasil, a Fini é reconhecida por seus produtos de sabores e visual inconfundíveis e produtora das variantes balas de gelatina, marshmallows, chicles, regaliz e muitos outros produtos. Com um DNA que busca surpreender os seus consumidores, a empresa teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo nacional. 

www.mundofini.com.br

https://www.facebook.com/mundofini

Fonte: Miki Malka – Daniela Scalabrin Mosqueira – (11)2507-3289.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×