Dogs Can Fly Licensing fecha acordo com Claudette Zorek para atuar em sua divisão de licenciamento no Brasil e América Latina

A Dogs Can Fly Licensing é uma empresa relativamente nova no mercado de licenciamento brasileiro, e nestes poucos anos já assinou contratos com grandes marcas e efetuou excelentes negócios. Com este crescimento no volume de negócios em toda a América Latina das marcas Masha e o Urso, Bubu e as Corujinhas e Pocoyo, a Dogs Can Fly Licensing fortaleceu a sua equipe com a contratação de Claudette Zorek, que assumirá a Diretoria das áreas Comercial, Marketing e Promoções da empresa.

Com o conhecimento e experiência abrangentes desta profissional no segmento de licenciamento, e por já ter trabalhado com licenciadores e agentes de peso como: Warner Bros, Universal, DreamWorks, Nickelodeon e Rovio, Claudette será, sem dúvida, de grande benefício para as marcas agenciadas pela Dogs Can Fly Licensing.

Sobre a Dogs Can Fly Licensing:
Atua no mercado de licenciamento de marcas e personagens e distribuição de mídia abrangendo todos os segmentos e categorias de produtos. Nosso modelo de negócio tem foco em toda a América Latina, onde trabalhamos com agentes locais por país. Além de produtos de consumo e distribuição de mídia, atuamos nos segmentos de live shows, entretenimento e promoções das marcas que representamos.

Licenciamentos da empresa:
Masha e o Urso (América Latina); Para o Brasil, fizemos um acordo com o SBT que continuará com a animação no ar no canal, porém a área de licenciamento de produtos passa a ser de responsabilidade total da Dogs Can Fly.

Pocoyo: (Brasil); Em breve a marca anunciará a parceria com canais de TV paga e aberta da América Latina. A temporada 4 de Pocoyo é uma parceria entre Zinkia e Google, aonde este último está investindo o valor de US$ 5.000.000,00 na produção da temporada 4 com o objetivo de tornar o Pocoyo um grande hit no Youtube.

Bubu e as Corujinhas (América Latina); A série será lançada no 4o trimestre de 2017 nos canais Disney Channel e Disney Junior, e no primeiro trimestre de 2018 na TV Cultura. Acreditamos demais no potencial desta marca, pois estamos acompanhando de perto os movimentos da UpContentCo!, proprietários da marca.

Além de outras marcas que estão em fase final de negociações e serão anunciadas em breve!

Fonte: José Henrique Caldas – (11) 3889 3134

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×