E-commerce é nova aposta para ampliar distribuição da Lolly

Referência no segmento infantil, portal destina área onde é possível fazer a busca de produtos apenas informando o fabricante

De forma a facilitar a venda direto ao consumidor final, a Lolly firmou parceria recente com a Tricae, loja virtual experiente no ramo com foco no público infantil, de bebês a crianças de até 12 anos de idade. Essa foi uma alternativa encontrada pela marca para chegar ao consumidor onde quer que ele esteja, declara Mônica Forti Lopes Gomes, supervisora de marketing da Lolly.

Produtos licenciados Coleção Times Lolly Baby - Créditos Divulgação

Na plataforma, que opera de maneira segura mantendo em sigilo os dados pessoais dos clientes no momento da compra, é possível encontrar todo o portfólio de produtos apenas digitando o nome da marca na área destinada à busca.

A Lolly
A Lolly é uma empresa brasileira que desenvolve os mais variados produtos na área da puericultura, como chupetas, mamadeiras, acessórios para fraldas, higiene e alimentação, brinquedos, entre outros.

Hoje, com mais de 200 tipos de produtos infantis, a Lolly é destaque entre as quatro melhores empresas do segmento.

No mercado desde 1990, a empresa não para de crescer. O mais novo investimento da Lolly é a construção da nova sede da empresa, que visa atender a grande demanda de produtos e consumidores adquiridos nos últimos anos. Hoje, a empresa conta com mais de 200 funcionários e representantes atuando em todas as regiões do Brasil.

Fonte: THEMA – Cassiene Alves – (19) 3232-4652. 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui