Editora sugere livros para Dia dos Pais

Para interação no começo da infância, Dia dos Pais será especial com livros que trazem histórias lúdicas sobre o afeto familiar

Para os papais de plantão, a Catapulta Editores está sugerindo alguns títulos para presenteá-los e tornar o vínculo entre pais e filhos ainda mais forte neste dia especial. Os livros “Veja, é papai” e “Veja como te amo” têm como objetivo estreitar a relação de afeto e carinho no começo da infância, com histórias lúdicas para crianças e seus papais.

O bebê é naturalmente curioso e os livros interativos com personagem em pelúcia ou relevo metalizado lhe permitem aprender a apontar com o dedo e incentivar o seu desenvolvimento, além de trazer uma homenagem carinhosa. Abaixo, conheça o resumo de cada livro:

Livro “Veja, é Papai”


Com este livro os bebês encontram uma relação de muito afeto e proteção e se sentem prontos para explorar o mundo ao seu redor ao lado dos pais. Em cada página, o exemplar vai apresentando o vínculo entre os animais e também seres humanos, além de mostrar que cada relação possui suas particularidades e é isso que as torna únicas. Super colorido e resistente, o exemplar também possui texturas para estimular a criatividade dos pequenos e deixar os papais cada vez mais encantados com as descobertas dos filhos.

Livro “Veja como Te Amo”


O bebê encontra neste livro uma relação protetora. Da mão dos pais, os bebês descobrem o entorno que os rodeia e se sentem seguros para explorar o mundo e serem atraídos pela natureza que os cercam. Uma página após a outra, o bebê tem a experiência de encontrar o ursinho explorando o ambiente ao lado de seu papai, que o protege e apresenta uma novidade em cada página.

Os títulos são indicados para crianças com idade acima de seis meses e podem ser encontrados nas maiores livrarias do país. O preço sugerido para os livros é de R$ 59,90.

Fonte: Agência Contatto – Bárbara Caleffo.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui